conselhos p akisição de um fiel amigo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SaraMG
Membro Júnior
Registado: segunda mar 27, 2006 11:27 pm

sexta abr 28, 2006 5:49 pm

olá a todos!
gostava de adquirir um cãozito, mas tenho alguns "senãos". vivo num apartamento t2 grandito, q tem uma varanda grande e passo algum tempo fora de casa a trab.
pensei em comprar 1 casal de yorkshire terrier por serem de raça pikenina, pq assim faziam companhia um ao outro nas horas em q tava a trab, mas depois fikei na dúvida se esta raça se daria bem num apartamento, mesmo tendo um companheiro pás brincadeiras e só stando cmg e co meu namorado durante a hora d'almoço e dps durante a noite até de manhã. adoro cães e inda ñ tenho nenhum por viver num apartamento, tenho receio de ñ se adaptarem bem aki e de os fzr sofrer. tenho saudedes de um amigo de 4 patas.
tb pensei em adoptar 1 casalito mas q fosse tb pikenino, mas já me disseram q aki no canil da minha zona ñ há... só têm cães médios - grandes... se tiverem conhecimento dalguns pikeninos p adopção, eu aceito! desde já, deixo o meu obrigado!
beijinhos
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta abr 28, 2006 6:56 pm

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 28, 2006 8:09 pm

</strong>
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

sexta abr 28, 2006 10:03 pm

ai que coisa mais fofa :lol: :lol: :lol: olhe estes são muita giros e fazem companhia uma ao outro...
tadinhos que fofos :lol: :lol:
SaraMG
Membro Júnior

sexta abr 28, 2006 10:19 pm

adorei o casalito! e ñ me importo de ficar c eles, mas vivo na figueira da foz e o meu xasso (renault 5) ñ aguenta uma ida a lisboa p poder ir buscar esses dois amores! como posso fzr? haverá outra alternativa? obrigado por me terem respondido!
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sexta abr 28, 2006 10:51 pm

Olá Sara :D

Antes de mais parabéns por querer adoptar e por antes já se estar a preocupar com o seu bem estar ;)

Penso que seria melhor contactar quem colocou o anúncio para saber se os cãezinhos ainda estão disponíveis e até mesmo tocar no ponto de não poder vir a Lisboa buscá-los, quem sabe a pessoa terá ela possibilidades ;)
Também se pode colocar aqui na arca um apelo para ver se se arranja boleia pros meninos, mas o primeiro passo creio que é mesmo o telefonema 8)

Boa Sorte e vá nos mantendo a par :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
SaraMG
Membro Júnior

sábado abr 29, 2006 12:35 am

eu vô dando notícias sb o casalito felpudo!
ah! já me skecia de vos apresentar o amigo lindo q é o meu avatar! ele chama-se finfas, é um west highland terrier (axo ké assim q se screve), tem 14 anitos. era, e inda é, o fiel amigo do meu namorado (davs), mas tá ca minha sogra há 7 anos pq c/o o finfas ficava mt tempo sózinho, o davs decidiu levá-lo p lá p ter companhia a tempo inteiro. é mt kerido, meiguinho e brincalhão, apesar sofrer de um problema de coração... ele é um amor! (a foto ñ é recente).
beijinhos
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 29, 2006 3:44 pm

sara, liga para quem está dar o casal de cães.
a boleia.. olha põe uma petição, pode ser que se arranje aqui boleia!
boa sorte

ps: o finfas é muito giro! ;)
</strong>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado abr 29, 2006 8:26 pm

SaraMG Escreveu:pensei em comprar 1 casal de yorkshire terrier por serem de raça pikenina, pq assim faziam companhia um ao outro nas horas em q tava a trab, mas depois fikei na dúvida se esta raça se daria bem num apartamento...
Boas Sara ;)

É só para dizer que eu vivo num apartamento e tenho uma yorkshire. Ela dá-se muito bem em apartamentos, aliás é uma raça de casa.
Em relação a esta raça, posso dizer que é muito meiguinha, muito irriquieta e uma excelente companhia ;)

No entanto, acho que se tiver a possiblidade de adoptar este casalinho, deveria faze-lo. São lindos, não desfazendo, claro, todos os outros que estão para adopção ;)

Quanto à boleia penso que a Nyara tem toda a razão, nada como ligar e falar com quem está a dá-los :)

Vá dando noticias ;) e boa sorte
SaraMG
Membro Júnior

sábado abr 29, 2006 10:02 pm

enviei uma msg p a psoa q tá a dar o casalito! tô à spera de resposta, é q no link só tinha mail e já enviei msg, mas inda ñ me responderam :(
tb sou um bocadinho naba nestas coisas, mas vô dar mais uma olhadela p ver se tem lá algum número de telefone.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado abr 29, 2006 11:11 pm

Calma Sara, se calhar foram de fim de semana perlongado ;) espera até terça no máximo ;)

Boa sorte
SaraMG
Membro Júnior

sábado abr 29, 2006 11:38 pm

às tantas!!! confesso q tô um bocadito (grande) ansiosa! há mt q gostava de ter uns amiguinhos de 4 patas em casa! sp convivi c cães e desde q saí de casa dos meus pais sinto uma enorme saudade de andar a passear c eles, de brincar e de os ensinar/educar. mas vou seguir o teu conselho, obrigado e depois vô dizendo alguma coisa! beijinhos
SaraMG
Membro Júnior

quinta mai 04, 2006 8:25 am

olá!
ainda ñ tive resposta sobre o casalinho fofo, será ca minha msg ñ foi enviada? eu julgo q sim, mas...
se por acaso alguém tiver conhecimento de um outro casal (seja pikenino, mais ou menos do tamanho de um york mini) q precise de um lar c mt amor e carinho p dar, eu tô interessada. vô dar uma vista de olhos plo forum da adopção.
desde já, deixo o meu obrigado!
jinhos
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta mai 04, 2006 10:28 am

Outro link

www.anac.com.sapo.pt

Existem animais que já foram adoptados, mas será actualizado em breve!
Se por acaso encontrar por aqui algum animal que lhe agrade, entre em contacto com a AnaC.
Boa sorte ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

sábado mai 13, 2006 10:44 pm

Veja lá esta menina caniche bem pequenina ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=34998
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”