boxerzinha com 1mes!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
patricia_pm
Membro Júnior
Registado: quarta mar 29, 2006 7:29 pm

quarta mai 03, 2006 9:44 pm

olá a todos.
Tenho uma jovem amiga que teve que vir para minha casa mais cedo do que o previsto porque a mae dela MORDEU-LHE( coitadinha da Sugar, teve que ser anestesiada, entubada e suturada...estava uma verdadeira desgraça mas o vet tinha maos de cirurgiao plastico...). Apesar de so ter 1mes e 1semana ja estava habituada as minhas visitas por isso não chora nem nada, mas gostava que me dessem alguns conselhos acerca dos cuidados a ter com ela uma vez que é tao pequenita.
Para alem disso tenho muitas duvidas acerca de quando começar a ensinar o local certo para fazer as necessidades; como evitar que me roa as maos e os pés (ela é muito brincalhona)... em fim... tenho muito boa vontade, mas como isso só nao chega, estou um bocadinho à nora..
Obrigado desde já!
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta mai 04, 2006 12:21 am

Já entendi a razão pela qual tem uma cachorra tão pequena em mãos.
O que lhe sugiro por agora é um contacto com um Veterinário o mais depressa possível. Existem muitas clínicas a trabalhar durante 24horas.
Boa sorte.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quinta mai 04, 2006 8:00 am

boas, eu tambem cuidei nao de um mas de seis cachorrinhos (a minha cadela morreu qdo eles nasceram) só um deles teve problemas intestinais por causa da comida, mas o problema era o leite , recomendo-lhe a raçao da royal canin ate aos 5 meses pelo menos!

qdo a cachorrinha tiver um mes e meio ja comeca a perceber bem onde e que tem que ir fazer as necessidades, comece desde ja a ensina-la sempre que acabar de comer leve la o bichinho ao sitio onde é suposto fazer o xixi e assim que acoradar tambem... sao os momentos criticos :p quase sempre a seguir a comida e depois de acordar la lhes apetece fazer um xixi...

arranje-lhe bastentes bonecos e ossos para se distrair.. nunca me roeram nada talvez por isso... sempre tiveram com o que se entreterem... :p

Boa Sorte e as melhoras do cachorrito :D
Responder

Voltar para “Cães”