AJUDEM UM CÃO!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Juli-miau
Membro
Mensagens: 176
Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm
Localização: Cães, gatos, e tartaruga

sábado mai 06, 2006 10:15 am

No fórum dos "Animais para adopção" está um cão a precisar de ajuda!!!!

é uma mensagem nova que está ao princípio- "Ajuda hiper-urgente..."!

Eu, infelizmente, não posso fazer mais nada!!!

Faço aqui o apelo para colocarem vários anúncios e divulgarem o cão, pois ele está perdido, segundo o que diz a mensagem! Pior ainda! Alguém colocou um anúncio num jornal... o que significa que alguém o procura e está a sofrer!!!

Quem está a acolhê-lo agora também precisa de ajuda!!!!

Não ignorem este caso que podem salvar!!!!! ;)

ps: desculpem o erro!!! Fiquei nervosa com tudo isto :oops:
Última edição por Juli-miau em sábado mai 06, 2006 10:39 am, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

sábado mai 06, 2006 10:24 am

vários anúncios e divulgarem o cão, pois ele está perdido, segundo o que diz a mensagem! Pior ainda! Quem colocou o anúncio encontrou num jornal que alguém o procura!
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

sábado mai 06, 2006 1:37 pm

Se conseguir explicar-se melhor, talvez se consiga entender o que quer dizer...é que não consegui nada de nada...deveria ser mais específica tanto a quem encontrou como a quem o procura até mesmo para se poder ajudar o animal e o possível dono!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado mai 06, 2006 2:13 pm

juli
penso que se está a referir ao anuncio que eu coloquei. e não encontrei um anuncio no jornal. eu recebi um email do jornal a confirmar que eu supostamente pus um anuncio nesse jornal. sei que quem o fez foi com a melhor da intenções mas a verdade é que utilizaram o meu email, e isso não admito. podiam ter pedido primeiro.
o caso deste cão é cada vez mais urgente, pois qualquer dia chamam o canil municipal. uma amiga minha pos o cão a dormir em casa esta noite às escondidas dos sogros porque ele de madrugada uiva de dores e solidão. já não acredito que ele esteja perdido. o meu cão também estava bem tratado e até tinha coleira. e apesar dos nossos esforços, nunca ninguem se acusou como dono.
obrigada pela preocupação... ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Juli-miau
Membro
Mensagens: 176
Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm
Localização: Cães, gatos, e tartaruga

domingo mai 14, 2006 12:06 pm

Eu adorava ficar com o cão, a sério que sim! A verdade é que acabei de adquirir um pincher (é pequenino).... e não posso ter mais cães grandes, apesar de serem os meus favoritos!!!! (já tenho duas fofas que há pouco tempo me deram "uma dor de cabeça dasgrandes"...).

Porém, vou ajudar como posso!!! Vou divulgar onde conseguir... e posso jurar-lhe que se tiver uma casa grande ou me sair uma quantia jeitosa no Euro milhões, que sou a primeira a pensar na cadela!!!!!

Já agora, tem problemas em sustentá-la? ($) é que os cães grandes são uns comilões!!! Por vezes as associções ajudam (pelo menos penso que sim) quem recolha animais.... o que é pior para as associações é o espaço!!!!!

Desejo-lhe muitas felicidades e se souber de + alguma coisa, eu aviso!

Sabia que de todos os animais que tenho só um é que comprei? Todos os outros foram acolhidos por mimi e pelos meus pais.... e ainda há aqui alguns foristas que me ofendem a torto e a direito.... apesar de saber que (alguns) o fazerem com boas intenções....

pessoas como você e quem está envolvido neste caso~estão de PARABÉNS, porque cada vez se vê menos pessoas assim!!!!! :)
Responder

Voltar para “Cães”