Olá a todos.
Antes de mais, queria a agradecer a todos vós a vossa ajuda, e pedir-vos desculpas por este agradecimento tão tardio.
Cá estou novamente a solicitar a vossa ajuda, sabem como é os novatos nesta andanças ...
Segui o vosso conselho e adoptei uma cadela. Era uma das rafeirinhas que estava no canil de Setúbal para abate no inicio deste mês.
Nasceu em meado de Janeiro (infelizmente não tenho uma data certa pq no canil não existem registos), ou seja tem agora mais ou menos dois meses e meio, está óptima e já dá os bons dias lá em casa. Às 7.00 da manhã começa a correr pela casa fora e acorda toda a gente o que para uma pessoa com o horário de trabalho a terminar ás duas da manhã não é muito agradável, mas tudo bem já estou habituada e qdo ela não me acordas é que me começo a preocupar.
Mas adiante, pelo que pude ver em todas as msg que consultei no fórum, o facto da Bekas não perder uma oportunidade de comer o meu cabelo, tentar morder as minhas orelhas e os meus dedos ou enxugar os meus pés e pernas todas as vezes que saio do banho, parece-me perfeitamente normal. O meu problema é em relação à ração, embora lhe dê as doses mencionadas na embalagem ( quer dizer, mais grama menos grama pq não peso diariamente a ração), a Bekas parece que está sempre à procura de comida, parece que fica com fome e anda sempre a rondar e a cheirar o prato e qdo lhe ponho a ração devora tudo em três segundos. Qdo chego à outra ponta da casa já esta novamente atras de mim à procura de mais comida. A ração que ela está a comer é Royal Canin para cachoros até aos três meses, julgo ser a correcta, pelo menos foi a aconselhada pelo vet
É normal ser assim? Estou a fazer tempestade em copo de água, certo ?