Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
wokkini
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2001 2:02 am

sexta fev 01, 2002 11:30 pm

Ola
Como já devem ter percebido sou novata por estas bandas.
Sempre gostei muito de animais, mas por alguma razão que até hoje não consegui perceber qual, sempre tive algum receio deles.
Por esta razão nunca consegui decidir-me a adpotar um, até agora :lol: .
Para isso preciso da vossa ajuda, uma vez que primeiro preciso de aprender como tratar dele. Basicamente o meu problema é como educa-lo, uma vez que moro num apartamento não muito grande e devido ao meu "pequeno problema" prefiro arranjar um cachorro para que possa habituar-me a ele e perder o receio.
O que me aconselham um macho ou uma femea ???[color=darkblue][/color]
kyuss
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado fev 02, 2002 7:20 pm

Olá, viva!!

Como falámos anteriormente, é natural que tenha todas essas dúvidas, dado que será o seu primeiro cachorro.
Apesar de ontem não me ter lembrado disso, hoje enquanto lia o post aqui do fórum lembrei-me que tenho uma coisa que a poderá ajudar a esclarecer grande parte dessas questões!!

Se estiver interessada na minha "ajuda", por favor envie-me um mail para

[email protected]

e receberá notícias na volta do correio!!

Cumprimentos...e até uma próxima!!
PedroBorges
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 11:40 am

sábado fev 02, 2002 7:47 pm

Olá:
Já agora que "coisa" é essa?
Não é possivel colocar essa informaçao cá no fórum para assim ajudar outros potenciais interessados??
kyuss

sábado fev 02, 2002 8:15 pm

.........não julguei que o meu post desse direito a qualquer tipo de "contestação"...mas parece que me enganei!! ....o que não me surpreende muito, diga-se a bem da verdade!