Pois, não sei se será bem o caso do veterinário onde eu vou...
Ora bem, aquilo é uma clínica, e ele é um simples trabalhador lá, o que euconcluí, não sei se erradamente, daquilo, era que provavelmente as vacinas para a clínica custam por exemplo 10€ e eles cobram aos clientes 17,50€, aí penso que fará sentido porque ninguém vive do ar certo? Mas também não sei, não estou dentro do meio, não faço mesmo ideia como funciona, mas confesso que fiquei realmente surpreendida por não pagar consultas...

Claro que fiquei contente ora, eu até nem trabalho, sou estudante, vivo das mesadas, o cão é meu, claro que não vou dizer que não fiquei satisfeita, mas admirada também...
Realmente tal como a forista rowena disse, o veterinário que me vê o cão, também o examina antes das vacinas, pesa-o, corta-lhe as unhas, da última vez até me queixei que ele tinha vomitado, ele esteve a tirar-lhe a febre e nada...mais uma vez paguei as vacinas e o desparasitante
Por exemplo uma das vezes que lá fui, o cão no dia anterior tinha andado com um rato morto já cheio de larvas na boca, e assustaram-me porqueme disseram que ele podia engolir uma larva e morrer, eu ao outro dia fui lá falar com o vet, ele explicou-me tudo, viuo cão, e ainda andou com o cão para trás e para a frente porque parecia-lhe que ele estava a andar de uma forma estranha, então esteve a apalpar-lhe os ossos e a vêr como ele andava, depois lá concluiu que tinha sido impressão dele. Aînda esteve a explicar-me o que fazer em caso do cão ingerir alguma coisa, para o obrigar a vomitare o que fazer no caso de ocão ingerir algo ácido, em que não se deve fazer com que o cão vomite...enfim, estive lá meia hora e não paguei sequer uma cnsulta...ora voltei a ficar admirada