Olá a todos, alguém que me possa indicar se há algumas prais onde possa levar bobi em Portimão nas férias'? ...e/ou outros locais em que ele possa passear sem esbarrar com cromos que tenham fobia a animais ?
Desejo a todos excelentes férias . obrigado
Informação sobre praias
Moderador: mcerqueira
Penso que a partir do momento, em que abre a época balnear, não são permitidos cães nas praias. A não ser que descubra uma praia não vigiada, caso contrário poderá ser "obrigado" a sair da praia. tal como já aconteceu comigo...
já para não falar das valentes coimas....
O melhor é ir com o seu animal à tardinha.... quase ao anoitecer à praia para ele poder correr à vontade e você não ter de passar pelo risco de levar com uma coima que pode ir dos 50 Euros aos 1500 euros....

É o que eu costumo fazer... Tb me chateia o facto de não poder levar os cães comigo para a praia mas tenho que compreender que regras são regras....

O melhor é ir com o seu animal à tardinha.... quase ao anoitecer à praia para ele poder correr à vontade e você não ter de passar pelo risco de levar com uma coima que pode ir dos 50 Euros aos 1500 euros....

É o que eu costumo fazer... Tb me chateia o facto de não poder levar os cães comigo para a praia mas tenho que compreender que regras são regras....

eu levo sempre para a mesma praia que esté dividida em zona vigiada e não vigiada. na vigiada é proibido cães mas na outra não. e tem uma coisa boa, na entrada da praia tem um local com muita erva daninha. assim não fazem nada na areia. é a praia de Albarquel, em Setubal, antes da Figueirinha.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>