Tá-se,lindos!posso fazervos uma pergunta? Então cá vai ela:
O que gostariam de mudar na nova Arca?
Nova Arca:
Moderador: mcerqueira
-
Catarina1
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Acho que a Tikal, quer coisas que sejam possiveis de se fazer...
Não é o site em si que irá fazer com que as pessoas párem de se ameaçar umasás outras ou párem de dizer medicamentos que usaram em certas circunstancias... A não ser que tenham ligados ao forum uma lista enorme de nomes de possiveis medicamentos, asneiras e afins, e em ves de aparecer o nome aparecem ' ***** ' ... Mas como dá muito trabalho, isso não vai ser possivel!
A qualidade das Pipocas, agrada-me!
Mais doces, sff :p
Não é o site em si que irá fazer com que as pessoas párem de se ameaçar umasás outras ou párem de dizer medicamentos que usaram em certas circunstancias... A não ser que tenham ligados ao forum uma lista enorme de nomes de possiveis medicamentos, asneiras e afins, e em ves de aparecer o nome aparecem ' ***** ' ... Mas como dá muito trabalho, isso não vai ser possivel!
A qualidade das Pipocas, agrada-me!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
eu gostava que os moderadores fossem mais activos!...........
.......para que não tivesse de ser o pessoal a limpar a arca!!!
.......para que não tivesse de ser o pessoal a limpar a arca!!!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
bombo
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Eu cá acho que os fóruns poderiam ser mais divididos em espécies para não haver tanta confusão...assim quando alguém queria procurar alguma coisa acerca de algo de uma espécie , poderia procurar em tópicos antigos com mais facilidade, e isso evitaria que fossem colocadas montes de vezes a mesma dúvida!! ;P
Bruno
Bruno
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
O que gostariam de mudar no novo governo?
O que gostariam de mudar no Planeta descoberto a semana passada?
O que gostariam de comer hoje ao almoço?
De que cor hei-de comprar os cortinados da minha sala?
Quantos são 2.343.563 - 534.432 / (432*777) ?
Em suma, o que acham de perguntas sobre a arca feitas aleatoriamente por um membro qualquer, como se daqui pudesse surgir alguma ideia a aproveitar pelos Webmasters da Arca?
O que gostariam de mudar no Planeta descoberto a semana passada?
O que gostariam de comer hoje ao almoço?
De que cor hei-de comprar os cortinados da minha sala?
Quantos são 2.343.563 - 534.432 / (432*777) ?
Em suma, o que acham de perguntas sobre a arca feitas aleatoriamente por um membro qualquer, como se daqui pudesse surgir alguma ideia a aproveitar pelos Webmasters da Arca?
-
PJFS
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Quem matou Roger Rabbit?
LOL
P.s.- os doces fazem mal, normalmente qd estamos a ler a arca estamos sentados, imaginem estar todos os dias a comer doces sentados e a ver a arca, passado uns meses já ninguem cabia nas portas de casa
LOL
P.s.- os doces fazem mal, normalmente qd estamos a ler a arca estamos sentados, imaginem estar todos os dias a comer doces sentados e a ver a arca, passado uns meses já ninguem cabia nas portas de casa