O que poderei fazer para me reaproximar dele??
AJUDEM POR FAVOR!!!

OBRIGADO
bjs
Moderador: mcerqueira
Que idade é que tem o cão?O meu cão nunca gostou de mim...ladra-me sempre etc etc..
O que poderei fazer para me reaproximar dele??
E outro conselho... antes de adoptar outro cão e NUNCA um gato, tente aprender sobre comportamento animal, conhecer bem o seu cão e então depois decidir o que deve ou não deve fazer...!!!leonildecarvalho Escreveu:Se tem um cão difícil... a Socialização do cão com o gato pode dar muito mau resutado... para o gatinho, infelizmente!!!!patyisabel Escreveu: SIM
Por isso mesmo, eu não vou mandar o meu cão de maneira alguma para o canil, por isso vou adoptar um gatinho, pois eu não tenho irmãos e sinto-me sozinha, e queria algo que me fizesse companhia, e a veterinária até disse que podia ser boa ideia porque o meu cão podia ver como eu estava sempre com a gatinho e não com ele e pedir carinho a mim (o que nunca faz)...
bjs
![]()
Se quer outra companhia, arranje outro cão para que a Socialização seja mais adequada ao cão difícil que já tem e não um animal de espécie diferente!!!![]()
Os animais não são brinquedos nem bens que se adquirem a pensar nos nossos umbigos... há que pensar por eles e ao querer um gato... está só a pensar em si!!! Pense bem...!!!
Há muitos cães e cachorros para adopção!!!
Leo
PS- essa veterinária que menciona, vê-se mesmo que não tem senso comum... nem percebe nada de comportamentos dos animais...!!!![]()
O que ela lhe aconselhou é de TODO DE NUNCA O PÔR EM PRÀTICA!!!! Desse conselho, pode resultar um ataque de ciúmes por parte do cão e esse MATAR O GATINHO!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
patyisabel Escreveu:
E em relação á veterinária não é mentira...