Olá a todos e muito obrigado pelos conselhos.
O Zen já nem parece o mesmo, já pula e brinca, continua é muito esfomeado. Ontem depois do emprego estive com um veterinário que de deu as indicações todas, apesar de eu não ter o Zen comigo.
1º pesar
2º desparasitar com Estrongid em pasta, seguir atentamente as instruções
3º passados 15 dias dar uma segunda dose de desparasitante e ir logo ao vet para check up e então vacinar.
Quanto á comida, indicou-me dar comida de lata para junior, e juntar um pouco de leite ( para ficar mais liquida) e ir introduzindo aos poucos comida seca.
Agora a parte mais dificil são as noites, o gajinho não quer ficar sozinho e eu não quero dormir com ele. Esta noite já não sabia o que fazer dei-lhe uma meia minha e liguei-lhe o rádio, vou arranjar hoje um relógio com tic tac.
Espero que estes conselhos sirvam para outras pessoas que tal como eu foram apanhadas desprevenidas.
Bom dia(sono)
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia.
Bem, o vet é que a aconselhou...e ele é quem eu penso que irá passar a ser o vet do seu cachorro...contudo eu NUNCA dei enlatados a cachorros dessa idade e, de pessoas que conheço que o fizeram, os cachorros acabaram com gastroenterites! Mas, ele é que é o seu vet...
Boa sorte,
Leo
Bem, o vet é que a aconselhou...e ele é quem eu penso que irá passar a ser o vet do seu cachorro...contudo eu NUNCA dei enlatados a cachorros dessa idade e, de pessoas que conheço que o fizeram, os cachorros acabaram com gastroenterites! Mas, ele é que é o seu vet...
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>