Continua gorda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mai 19, 2006 12:37 pm

a desmiolada da carlota parece uma texuga. decidi comprar proplan light. está a come-la há cerca de 1 mês e tal. ela não gosta muito e há dias que nem lhe pega. mas continua goda :o será normal?
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 19, 2006 1:17 pm

Anja,

Só consegui emagrecer a minha loira, controlando a alimentação e agarrando numa trela e andando muito. Muito exercicio, alimentação controlada e boas caminhadas e eles emagrecem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta mai 19, 2006 1:35 pm

E por sua vez os donos tb :? ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta mai 19, 2006 2:00 pm

Pois a minha não emagrece de maneira nenhuma...

O vet disse que vai passar a ração de baixas calorias - não é light, acho que é ração de veternário mesmo - mas, antes disso, ele quer falar connosco, muito a sério...
Penso que vamos "levar na cabeça"...

A Zorra, agora, está no cio e, portanto, não há cá exercício...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mai 19, 2006 2:24 pm

Sinto-me lisonjeada :? :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta mai 19, 2006 2:48 pm

Não sei se ouviram no rádio como eu hoje, que o estado vai pagar as bandas gástricas na integra, é só uma ideia. Estou a brincar :lol:
Agora a sério, a minha luna como foi esterilizada tb engordou, primeiro comeu a ração do vet para baixar o peso e agora está a comer uma para controlar o que tem, mas às vezes engorda mais um bocadinho, tem que controlar na ração, nos biscoitos e fazer exercício fisico, senão não vai lá.
Boa sorte.
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mai 19, 2006 6:52 pm

Facil ... reduza ainda mais a ração e mais exercicio.

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 20, 2006 11:07 am

Anja,

A obesidade leva tempo a diminuir... ;) . O meu Matateu anda a comer ração para gatos obesos há mais de um Ano. Agora já lhe misturo com a normal mas inicialmente pouco se notava a diferença na obesidade... agora já se nota ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dentolas
Membro
Registado: sexta abr 14, 2006 4:55 pm

sábado mai 20, 2006 1:30 pm

Olá bem eu nao tenho muita experiencia em obesidade com os meus caes porque acho que até têm exercicio a mais (não páram um minuto quietos) mas vou ter que dar uma caminhadas valentes porque a minha Kika desde que pariu ficou ali com uma zona muito descaída e quero tentar levar aquilo ao mais parecido possível com o pré parto. Estamos a falar com caes que pesam entre 2,5 e 3 kg...
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado mai 20, 2006 2:46 pm

Também não pode ver o animal emagrecer de um estalar de dedos...

Tenha paciência, reduza a quantidade de comer...e faça as caminhadas, não exagere de início porque ela tem peso em excesso e as articulações é que sofrem.

Eu aconselho que divida as porções ao longo do dia.
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 20, 2006 3:18 pm

texuga Escreveu: Sinto-me lisonjeada :? :roll:
Óh Texuga :lol: ,

A palavra usada remonta ao tempo dos meus quincagésimos avós...e a sua para nick tem apenas um tempinho... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: agora, cada um dá-lhe a interpretação que mais lhe aprouver... ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 20, 2006 4:39 pm

a carlota estava tão gorda que nem lhe apetecia mexer-se. talvez tenha diminuído umas gramitas. agora, vem o calor. ainda menos se mexe. tb. está tão teimosa que não a solto por muito tempo.
caminhadas :oops: era bom para todos. mas onde? bom...sempre que posso, levo-a a andar a pé. mas são tão poucas as opportunidades :roll:
já me disseram para lhe dar só arroz. claro que não vou fazer isso. reduzir a ração? tenho medo que a maluca enfraqueça :p há dias que nem toca na comida. noutros, parece querer comer o prato.
o vet como sempre, ajuda muito. diz que tb. está gordo, que ela não está assim tão mal...blá-blá-blá :o
anjjazul
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mai 20, 2006 7:30 pm

Última edição por SeaLords em quarta nov 26, 2008 4:32 pm, editado 1 vez no total.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado mai 20, 2006 8:09 pm

A minha cadela, já teve bem mais gorda. Não tinha aquela covinha normal ao pé das patas de trás.
Depois emagreceu, reduzi um pouco na ração. Já que ela não pode fazer muito exercicio por causa das rotulas :? Se tem fome á tarde, eu como uma maça e divido com ela.
Agora com o calor que ás vezes está de tarde, vou com ela á rua, só que eu fico incomodada com a temperatura e levo-a mais cedo pra casa.
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
anjjazul
Membro Veterano

sábado ago 12, 2006 7:25 pm

ad.carlota está muito elegante e nada tem a ver com dietas.a menina foi de férias.comeu pouco, correu, andou muito,nadou.além disso,esteve muito doentinha :cry:
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”