Continua gorda
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a desmiolada da carlota parece uma texuga. decidi comprar proplan light. está a come-la há cerca de 1 mês e tal. ela não gosta muito e há dias que nem lhe pega. mas continua goda
será normal?
anjjazul
Anja,
Só consegui emagrecer a minha loira, controlando a alimentação e agarrando numa trela e andando muito. Muito exercicio, alimentação controlada e boas caminhadas e eles emagrecem.
Só consegui emagrecer a minha loira, controlando a alimentação e agarrando numa trela e andando muito. Muito exercicio, alimentação controlada e boas caminhadas e eles emagrecem.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pois a minha não emagrece de maneira nenhuma...
O vet disse que vai passar a ração de baixas calorias - não é light, acho que é ração de veternário mesmo - mas, antes disso, ele quer falar connosco, muito a sério...
Penso que vamos "levar na cabeça"...
A Zorra, agora, está no cio e, portanto, não há cá exercício...
O vet disse que vai passar a ração de baixas calorias - não é light, acho que é ração de veternário mesmo - mas, antes disso, ele quer falar connosco, muito a sério...
Penso que vamos "levar na cabeça"...
A Zorra, agora, está no cio e, portanto, não há cá exercício...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Sinto-me lisonjeada

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Não sei se ouviram no rádio como eu hoje, que o estado vai pagar as bandas gástricas na integra, é só uma ideia. Estou a brincar
Agora a sério, a minha luna como foi esterilizada tb engordou, primeiro comeu a ração do vet para baixar o peso e agora está a comer uma para controlar o que tem, mas às vezes engorda mais um bocadinho, tem que controlar na ração, nos biscoitos e fazer exercício fisico, senão não vai lá.
Boa sorte.
Agora a sério, a minha luna como foi esterilizada tb engordou, primeiro comeu a ração do vet para baixar o peso e agora está a comer uma para controlar o que tem, mas às vezes engorda mais um bocadinho, tem que controlar na ração, nos biscoitos e fazer exercício fisico, senão não vai lá.
Boa sorte.
Facil ... reduza ainda mais a ração e mais exercicio.
nanci
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Anja,
A obesidade leva tempo a diminuir...
. O meu Matateu anda a comer ração para gatos obesos há mais de um Ano. Agora já lhe misturo com a normal mas inicialmente pouco se notava a diferença na obesidade... agora já se nota
Leo
A obesidade leva tempo a diminuir...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá bem eu nao tenho muita experiencia em obesidade com os meus caes porque acho que até têm exercicio a mais (não páram um minuto quietos) mas vou ter que dar uma caminhadas valentes porque a minha Kika desde que pariu ficou ali com uma zona muito descaída e quero tentar levar aquilo ao mais parecido possível com o pré parto. Estamos a falar com caes que pesam entre 2,5 e 3 kg...
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Também não pode ver o animal emagrecer de um estalar de dedos...
Tenha paciência, reduza a quantidade de comer...e faça as caminhadas, não exagere de início porque ela tem peso em excesso e as articulações é que sofrem.
Eu aconselho que divida as porções ao longo do dia.
Tenha paciência, reduza a quantidade de comer...e faça as caminhadas, não exagere de início porque ela tem peso em excesso e as articulações é que sofrem.
Eu aconselho que divida as porções ao longo do dia.
<p>susana</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Óh Texugatexuga Escreveu: Sinto-me lisonjeada![]()
![]()
A palavra usada remonta ao tempo dos meus quincagésimos avós...e a sua para nick tem apenas um tempinho...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a carlota estava tão gorda que nem lhe apetecia mexer-se. talvez tenha diminuído umas gramitas. agora, vem o calor. ainda menos se mexe. tb. está tão teimosa que não a solto por muito tempo.
caminhadas
era bom para todos. mas onde? bom...sempre que posso, levo-a a andar a pé. mas são tão poucas as opportunidades
já me disseram para lhe dar só arroz. claro que não vou fazer isso. reduzir a ração? tenho medo que a maluca enfraqueça :p há dias que nem toca na comida. noutros, parece querer comer o prato.
o vet como sempre, ajuda muito. diz que tb. está gordo, que ela não está assim tão mal...blá-blá-blá
caminhadas
já me disseram para lhe dar só arroz. claro que não vou fazer isso. reduzir a ração? tenho medo que a maluca enfraqueça :p há dias que nem toca na comida. noutros, parece querer comer o prato.
o vet como sempre, ajuda muito. diz que tb. está gordo, que ela não está assim tão mal...blá-blá-blá
anjjazul
-
Catarina1
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
A minha cadela, já teve bem mais gorda. Não tinha aquela covinha normal ao pé das patas de trás.
Depois emagreceu, reduzi um pouco na ração. Já que ela não pode fazer muito exercicio por causa das rotulas
Se tem fome á tarde, eu como uma maça e divido com ela.
Agora com o calor que ás vezes está de tarde, vou com ela á rua, só que eu fico incomodada com a temperatura e levo-a mais cedo pra casa.
Depois emagreceu, reduzi um pouco na ração. Já que ela não pode fazer muito exercicio por causa das rotulas
Agora com o calor que ás vezes está de tarde, vou com ela á rua, só que eu fico incomodada com a temperatura e levo-a mais cedo pra casa.
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
anjjazul
- Membro Veterano
ad.carlota está muito elegante e nada tem a ver com dietas.a menina foi de férias.comeu pouco, correu, andou muito,nadou.além disso,esteve muito doentinha 
anjjazul