R.C.I no norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
devilisep
Registado: quinta mai 25, 2006 12:07 am

quinta mai 25, 2006 12:15 am

Boas pessoal, o meu rotweiller ja ta kom 5,5 mesinhos e vou po lo numa escola! a meu objectivo e que um dia ele entre em provas de RCI mas nao encontro nada aqui na zona do porto para me darem essas aulas. Eu tava a pensar começar agora com umas aulas de obdiencia basica e tlvz daqui por 3/4 mesinhos mudar para uma escola ou treinador que começa se a dar os primeiros passos para o RCI. axam ke faxo mal e devia komexar ja kom um treinador de RCI ou uns mesinhos de obdiencia basica era prejudicial....

Desde ja agradeço os vossos comentarios, com os melhores cumprmentos... Hugo da Costa
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 25, 2006 12:20 am

Olá Hugo, veja no site do CPC pois tem lá uma lista de clubes reconhecidos. Entre eles há vários no Norte que fazem RCI. Boa Sorte!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
devilisep
Registado: quinta mai 25, 2006 12:07 am

quinta mai 25, 2006 12:54 am

mas sera mt grave começar numa escola so de obdiencia basica.. e ke ja markei a 1ª aula para 2ª feira... so ontem e ke descobri o ke era RCI ee adorei a ideia...
canary
Membro Veterano
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

quinta mai 25, 2006 9:33 am

Olá!

Conheço, perto de Valongo, um treinador, que é só Juíz oficial RCI e de mondioring...

Mas tb haverá outras opções...no norte

Não custa mt encontar 3 ou 4 possibilidades...ir lá pessoalmente ver as condições e depois decidir.

Canary
Responder

Voltar para “Cães”