adquirir um cão PREÇO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Também não sei, mas sempre pode pedir uma lista de criadores dessa raça ao Clube Português de Canicultura e daí tirar as suas dúvidas junto dos mesmos (criadores).kenzo_tdk Escreveu: gostava de saber se algum de vcs tem ideia de quanto me possa ficar um bulldog frances
Boa sorte
Nem eu.
Mas o melhor que tem a fazer é pedir ao Clube Português de Canicultura www.cpc.pt uma lista de criadores e depois telefonar e perguntar.
Mas o melhor que tem a fazer é pedir ao Clube Português de Canicultura www.cpc.pt uma lista de criadores e depois telefonar e perguntar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Penso que rondará para cima de 500€, mas faça o que os outros foristas lhe indicaram.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Só? Se fôr de um bom criador tenho as minhas dúvidas...
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Os valores com que me tenho deparado andam entre 1000 a 1600 euos. O que sugiro é que visite varios criadores e ignore ofertas de vendas aqui na arca por pm de algumas lojas...
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
ja me deparei com mais preços gostava k m dessem uma ajuda para me informar se por acaso virem lembrem-se de mim agredicia imenso
ps:gosto muito k toda a gente keira dar a opiniao mas dar respostas com "n faxo a minima ideia" ou "procura aqui na arca mas n faxo ideia "
agradeço imenso mas e preciso so estamos a enxer isto kom mensagens absurdas
ps:gosto muito k toda a gente keira dar a opiniao mas dar respostas com "n faxo a minima ideia" ou "procura aqui na arca mas n faxo ideia "
agradeço imenso mas e preciso so estamos a enxer isto kom mensagens absurdas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
O problema das lojas, é que não sabemos de onde o cachorro veio, e mais importante, não sabemos em que condições este foi criado...Por acaso ,numa loja perto de mim estão agora a vender um por 800 euros.
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
obrigado uli mas entre dar 800 numa loja e 1000 no criador prefiro o criador (desde que seja de confiança)algumas lojas tratam os animais muito mal e n quero que um animal que venha para as minhas mão tenha sido mas tratado.
vitor é uma maneira de dizer sei mt bem k akilo k dixe n estava escrito desse modo apenas pos entre aspas para realçar senao teria sitado
vitor é uma maneira de dizer sei mt bem k akilo k dixe n estava escrito desse modo apenas pos entre aspas para realçar senao teria sitado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Kenzo, a Cindy e outro forista deram esta sugestão acim que deve ter sido a resposta que não gostou...porque sinceramente não vejo outra. Ora acredite que são as melhores respostas que existem, aliás terá que se mexer e andar à caça de criadores e com isso vai ter uma mais valia que é ficar a saber mais da raça e avaliar os criadores...Mas o melhor que tem a fazer é pedir ao Clube Português de Canicultura www.cpc.pt uma lista de criadores e depois telefonar e perguntar.
Já agora, visto que lhes fez um reparo permita-me um... não use abreviaturas nem kapas, escreva em português sff, ok..