Lentes de contacto caninas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado nov 16, 2002 11:12 am

Agora já se inventaram as lentes de contacto para os nossos amigos de quatro patas que sofrem de cataratas e problemas de visão... :lol: :lol: :lol: :lol: onde poderia ser???????? no Japão claro... :lol: :lol: :lol:
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

sábado nov 16, 2002 11:18 am

Lentes de concacto? Tambem há em cores?
Acho que a minha pequenia ia ficar super sexy de olhos azuis! :lol: :lol:
Já agora alguem sabe se é verdade que existem aparelhos para os dentes?
Lady_girl
Membro Veterano

sábado nov 16, 2002 11:21 am

aparelho para os dentes???? :lol: :lol: :lol: é para os por direitinhos também????
Sinceramente não sei se há em cores, onde li isto só dizia que eram lentes para cães com problemas... :D
Hoje em dia há cada uma... 8)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado nov 16, 2002 11:28 am

SandraM Escreveu: alguem sabe se é verdade que existem aparelhos para os dentes?
Ria-se mas há...

E uma empresa em crescimento exponencial nos "estates" é uma que produz implantes de silicone para testiculos de cães. Parece que alguns donos ficam frustrados sem ver os seus canitos com enormes tintins após a castração e decidem colocar uns porque dizem que os canitos ficam psicologicamente afectados...

Cada maluco

:lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado nov 16, 2002 11:32 am

lentes eu não poria mas uma operação para verem melhor
a minha gigi vê muito mal desde pequenina e as vezes quando vamos passear vai contra ospostes os sinais e contra tb os outros canitos.o vet diz q não é operável.
SandraM
Membro Veterano

sábado nov 16, 2002 11:34 am

Em relação aos aparelhos dos dentes, como existem poucos devem custar bastante...
VascoV Escreveu: Parece que alguns donos ficam frustrados sem ver os seus canitos com enormes tintins após a castração e decidem colocar uns porque dizem que os canitos ficam psicologicamente afectados...

Cada maluco

:lol: :lol: :lol: :lol:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 16, 2002 11:37 am

Estou a imaginar um Pinscher a quem inadvertidamente implantassem uns testiculos para Rottweiler

:o
Lady_girl
Membro Veterano

sábado nov 16, 2002 11:39 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: gostei dessa do silicone... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SandraM
Membro Veterano

sábado nov 16, 2002 11:47 am

tintins... :lol: :lol: :lol: Agora vou levar o dia todo a rir disto... :lol: :lol:

A tão e já imaginou ao contrário?
Um Rottweiler com os tais tintins tão pequeninos nao ia conseguir engatar nenhuma "dama"... :lol: :lol: Tambem ia ficar psicologicamente mal... É estremamente frustante para um mancho nao conseguir ter os instrumentos á medida...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 16, 2002 11:57 am

SandraM Escreveu: tintins... :lol: :lol: :lol: Agora vou levar o dia todo a rir disto... :lol: :lol:

A tão e já imaginou ao contrário?
Um Rottweiler com os tais tintins tão pequeninos nao ia conseguir engatar nenhuma "dama"... :lol: :lol: Tambem ia ficar psicologicamente mal... É estremamente frustante para um mancho nao conseguir ter os instrumentos á medida...
Estou a imaginar o Spot ( Pinscher) do Kroz, todo inchado com os ditos apoiados num patim para poder deslocar-se..

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado nov 16, 2002 1:27 pm

Olá

É bom haver assim uns tópicos divertidos de vez em quando.
Agora falando a sério. Os meus cães ainda não precisam de lentes de contacto, porque por enquanto ainda lêem bem. :lol: :lol: :lol:
E quanto aos implantes, já imaginaram os meus magricelas com uns de Rott? Isto faz-me lembrar aquela anedota do Joãozinho. :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado nov 16, 2002 3:48 pm

eu já estou a imaginar o max com uns grandes olhos azuis!!!! cadelas da redondeza.... que se cuidem! e não haverá rimmel para cadelas? a carlota havia de destroçar corações!
só faltam mesmo, são as tais próteses dentárias :evil: :evil: :evil: :evil:

anjaazul
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sábado nov 16, 2002 6:04 pm

Boa.

Alguém entra numa vaquinha para oferecer ao Kroz uma transplantação de grand danois para o Spot?

Já agora, podiam ser os tintins mais o resto!!!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado nov 16, 2002 6:09 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Estou a imaginar a minha gigi(york)apaixonada pelo seu Spot e na noite de nupcias a fugir a7pés...... :D :D ;) ;) ;)
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sábado nov 16, 2002 6:13 pm

Acho que o Spot (olá Kroz) também fugia a 5 patas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”