Lentes de contacto caninas
Moderador: mcerqueira
-
Lady_girl
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Agora já se inventaram as lentes de contacto para os nossos amigos de quatro patas que sofrem de cataratas e problemas de visão...
onde poderia ser???????? no Japão claro...

-
Lady_girl
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
aparelho para os dentes????
é para os por direitinhos também????
Sinceramente não sei se há em cores, onde li isto só dizia que eram lentes para cães com problemas...
Hoje em dia há cada uma...
Sinceramente não sei se há em cores, onde li isto só dizia que eram lentes para cães com problemas...
Hoje em dia há cada uma...
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ria-se mas há...SandraM Escreveu: alguem sabe se é verdade que existem aparelhos para os dentes?
E uma empresa em crescimento exponencial nos "estates" é uma que produz implantes de silicone para testiculos de cães. Parece que alguns donos ficam frustrados sem ver os seus canitos com enormes tintins após a castração e decidem colocar uns porque dizem que os canitos ficam psicologicamente afectados...
Cada maluco
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
lentes eu não poria mas uma operação para verem melhor
a minha gigi vê muito mal desde pequenina e as vezes quando vamos passear vai contra ospostes os sinais e contra tb os outros canitos.o vet diz q não é operável.
a minha gigi vê muito mal desde pequenina e as vezes quando vamos passear vai contra ospostes os sinais e contra tb os outros canitos.o vet diz q não é operável.
-
SandraM
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
Em relação aos aparelhos dos dentes, como existem poucos devem custar bastante...

VascoV Escreveu: Parece que alguns donos ficam frustrados sem ver os seus canitos com enormes tintins após a castração e decidem colocar uns porque dizem que os canitos ficam psicologicamente afectados...
Cada maluco
![]()
![]()
-
SandraM
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
tintins...
Agora vou levar o dia todo a rir disto...
A tão e já imaginou ao contrário?
Um Rottweiler com os tais tintins tão pequeninos nao ia conseguir engatar nenhuma "dama"...
Tambem ia ficar psicologicamente mal... É estremamente frustante para um mancho nao conseguir ter os instrumentos á medida...
Um Rottweiler com os tais tintins tão pequeninos nao ia conseguir engatar nenhuma "dama"...
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Estou a imaginar o Spot ( Pinscher) do Kroz, todo inchado com os ditos apoiados num patim para poder deslocar-se..SandraM Escreveu: tintins...![]()
![]()
Agora vou levar o dia todo a rir disto...
![]()
![]()
Um Rottweiler com os tais tintins tão pequeninos nao ia conseguir engatar nenhuma "dama"...![]()
Tambem ia ficar psicologicamente mal... É estremamente frustante para um mancho nao conseguir ter os instrumentos á medida...
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
É bom haver assim uns tópicos divertidos de vez em quando.
Agora falando a sério. Os meus cães ainda não precisam de lentes de contacto, porque por enquanto ainda lêem bem.
E quanto aos implantes, já imaginaram os meus magricelas com uns de Rott? Isto faz-me lembrar aquela anedota do Joãozinho.

É bom haver assim uns tópicos divertidos de vez em quando.
Agora falando a sério. Os meus cães ainda não precisam de lentes de contacto, porque por enquanto ainda lêem bem.
E quanto aos implantes, já imaginaram os meus magricelas com uns de Rott? Isto faz-me lembrar aquela anedota do Joãozinho.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu já estou a imaginar o max com uns grandes olhos azuis!!!! cadelas da redondeza.... que se cuidem! e não haverá rimmel para cadelas? a carlota havia de destroçar corações!
só faltam mesmo, são as tais próteses dentárias
anjaazul
só faltam mesmo, são as tais próteses dentárias
anjaazul
-
dicas
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Boa.
Alguém entra numa vaquinha para oferecer ao Kroz uma transplantação de grand danois para o Spot?
Já agora, podiam ser os tintins mais o resto!!!
Alguém entra numa vaquinha para oferecer ao Kroz uma transplantação de grand danois para o Spot?
Já agora, podiam ser os tintins mais o resto!!!