Cães que GOSTAM de NADAR

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado jun 03, 2006 9:05 pm

CITANDO:
Labradores amam nadar. Em geral, eles começam a nadar bastante naturalmente. Mas não fique alarmado se seu pequeno filhote de cachorro for inseguro sobre nadar na primeira vez--eles têm que pouco a pouco aprender a nadar. Nunca lance um filhote de cachorro jovem na água! Se você tem um cachorro adulto ao redor que gosta de nadar, o filhote de cachorro provavelmente seguirá felizmente o cão adulto. Você também poderá juntar-se a eles e o filhote de cachorro irá seguir vocês. Esteja entretanto atento que filhotes de cachorro têm unhas afiadas que podem ser dolorosas se eles tentam subir em você na água. A primeira introdução do filhote de cachorro para a água deveria ser em um local onde exista uma entrada gradual. Deixe o filhote de cachorro explorar a água ao próprio passo dele; se ele há pouco quer espirrar e fugir para fora, deixe. Quando ele ganhar confiança, ele entrará mais profundamente.
Outro coisa importante é que não devem ser permitidos cachorros desacompanhados próximo a uma piscina a menos que você saiba que eles sabem sair dela. Cachorros não conseguem sai freqüentemente facilmente da piscina e até mesmo os nadadores fortes cansarão se eles não puderem descobrir um modo fácil de sair da água. E se você deixa seu Lab entrar em sua piscina, cheque o filtro freqüentemente! Cachorros soltam pelos muito mais que as pessoas.

A minha adora nadar e os vossos ?
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado jun 03, 2006 9:33 pm

Os meus?? Se pudessem viviam dentro de água... devem ser primos de algum peixe ou coisa parecida :lol: :lol: :lol: :lol:
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

domingo jun 04, 2006 12:08 am

Boa Noite

O meu não aprecia muito e na verdade também não seria grande nadador devido à sua estatura, mas conheço uma cadela pastor alemão que quando vê um alguidar que seja com água espreme-se toda e fica lá enfiada a banhar-se (nem que seja mesmo só a tentar meter-se dentro do alguidar) :p
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo jun 04, 2006 12:37 am

Nadar não sei, mas o Boris é fanático por água!! Se vai ao rio fica lá o tempo todo! Se houver algum sítio com água, é lá que ele está!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

domingo jun 04, 2006 1:27 pm

A Bamboo tem medo de ondas, mas em àguas calmas não há problema lolol
O primeiro banho dela foi numa rampa para barcos, em que foi atrás de mim, claro que levei umas unhadas, mas nada demais ;)
O meu perdigueiro também gosta, mas prefere enfiar o focinho todo dentro de àgua quando está a beber, é muito cómico, e o meu P.A. adora mangueiradas, fica muito quietinho a sentir a aguinha no corpo eheheheh
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo jun 04, 2006 1:47 pm

Cães que gostem de agua ? Estes vivem "para a agua" .... autenticas lontras ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Podem ver um video em http://www.bellekan.com/old/ (video com cães de um canil espanhol)

E para finalizar ..

Imagem

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo jun 04, 2006 1:56 pm

A minha adora água... Mas quando há Ondas, tá bm tá... Começa a fazer força pra fugir da praia... Mas se tiver assim paradinha até se chega... Mas também não a posso levar muito longe daqui, ou pra sitios mais calmos, não tenho carro. Embora a minha casa fique a 20 minutos das praias... Cascais nem é o melhor sitio. Tem sempre gente que reclama!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jun 04, 2006 2:25 pm

Hum...tenho a impressão que conheço esses cães de algum lado Cindel.... ;)

Ui as minhas pestes não gostam nada de nadar e de agua.... :roll:

A Jennifer (Boxer) e a Emilia (Amstaff)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 04, 2006 2:29 pm

Eu não tenho a ver com isso :oops: São os ares do sul que fazem isso às pequenas ... 8)

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo jun 04, 2006 3:21 pm

Nadar??? Quando ainda era permitido levar os cães para a praia era a delícia dos meus canitos andar por lá! E quais ondas qual quê??? Acho que se lhes desse uma prancha faziam surf!!! :P

O meu problema não era levá-los pra água,era tirá-los de lá! :P:P:P

Pena não poder levar a minha Sabiah para sítios assim, só se for no rio Mondego, mas cá pra mim queria levá-la era mesmo pro mar!!!
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

domingo jun 04, 2006 9:30 pm

Já que estamos numa de banhos... ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:p
Última edição por Taito em domingo nov 26, 2006 1:34 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 04, 2006 9:56 pm

Água??? :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

domingo jun 04, 2006 11:16 pm

txii tanto amstaff! Veio a família toda (literalmente 8) ).

E também vou contribuir :p Como sempre, rio Alva :D

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

segunda jun 05, 2006 1:09 am

Este tópico está a meter muita água... :lol: E, na minha opinião, a ficar fotográficamente interessante!
Se não me engano já marcaram presença:
AmStaff
Serra da Estrela
Boxer
Rottweiler
Perdigueiro Português
SRD...

O que virá a seguir :?: 8)
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda jun 05, 2006 9:52 am

Imagem

Dora com amigo Tuga

Imagem

Dora na Barragem
Responder

Voltar para “Cães”