Hospital Vet. do Restelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sexta ago 26, 2011 8:25 pm

Olrik Escreveu:
tiabela Escreveu:Eu só acho que, quando se paga o que se paga no Hospital Vaterinário do Restelo, há falhas que não são admissíveis e mesmo que devolvam o dinheiro ou não cobrem , nada paga a vida do nosso animal

Mas realmente, esta situação aplica-se a qq clinica ou hospital, mas as do HVR parece que são bastantes
Vou dizer isto em bom português.Só quem trabalha é que erra. Eu não vejo bastantes erros do HVR...sabendo a quantidade de clientela que o HVR tem...vejo muito poucos erros.

E a Tiabela caiu no erro primordial..é que isto não se trata de uma queixa por maus tratos ou incompetência...a pessoa reconhece que o animal foi bem tratado..Isto é uma queixa...porque as auxiliares do HVR..respiram fundo..

Haja um mínimo de bom senso.

Mas vê como? Trabalha lá? Vai lá com frequência?

Mas eu estava a referir-me no geral e não no que esta forista mencionou.
Olrik
Membro
Mensagens: 143
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

sexta ago 26, 2011 8:37 pm

Respondo com a mesma pergunta, Tiabela..qual a base casuística que usa para acusar o HVR de
(..) há falhas que não são admissíveis e mesmo que devolvam o dinheiro ou não cobrem , nada paga a vida do nosso animal

Mas realmente, esta situação aplica-se a qq clinica ou hospital, mas as do HVR parece que são bastantesv
Defina bastantes sff ? :?
Acha que chamar a uma equipa "arrogante, incorrecto e pouco profissional"é correcto ? O
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sexta ago 26, 2011 8:50 pm

Olrik Escreveu:Respondo com a mesma pergunta, Tiabela..qual a base casuística que usa para acusar o HVR de
(..) há falhas que não são admissíveis e mesmo que devolvam o dinheiro ou não cobrem , nada paga a vida do nosso animal

Mas realmente, esta situação aplica-se a qq clinica ou hospital, mas as do HVR parece que são bastantesv
Defina bastantes sff ? :?
Acha que chamar a uma equipa "arrogante, incorrecto e pouco profissional"é correcto ? O
Eu não estou a falar do post da forista

Acho que sim, são descuidados

Tenho alguns amigos e outros conhecidos que não foram bem sucessidos quanto qia serviços prestados por este hospital.

O que para mim +e importante é que sejam profissionais e competentes. O serem simpáticos e fazerem cutchi cutchi aos meu s animais é -me indiferente.

O meu primeiro vet foi um dos donos deste hospital. E adorei. Prático, conciso, competente, nada a dizer.
Olrik
Membro
Mensagens: 143
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

sexta ago 26, 2011 8:58 pm

tiabela Escreveu:
Olrik Escreveu: Acha que chamar a uma equipa "arrogante, incorrecto e pouco profissional"é correcto ? O
Eu não estou a falar do post da forista
.
Mas é do post da forista que temos que falar e não de coisas externas..acha a forma como ela se refere, adequada ?

Inclusivé a este fórum.
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 26, 2011 8:58 pm

Estive lá de tarde com uma amiga e com o seu velhote Samoiedo, que foi optimamente atendido, simpatia por todo o lado, pontualíssimos na hora da consulta, exames todos feitos... e amanhã vão telefonar a perguntar pelo cão. Pagou caro? Para a maioria das bolsas sim, pagou, mas veio tranquila e satisfeita. E é habitual o dono do Hospital vir despedir-se e fazer uma festa ao cão. Se isto não é simpatia... Ah, o cão tem cancro.
Só tenho a dizer bem, desse Hospital.
mar72
Membro Veterano
Mensagens: 1439
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta ago 26, 2011 9:00 pm

eu tb respiro fundo.....
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sexta ago 26, 2011 9:18 pm

perapado Escreveu:Estive lá de tarde com uma amiga e com o seu velhote Samoiedo, que foi optimamente atendido, simpatia por todo o lado, pontualíssimos na hora da consulta, exames todos feitos... e amanhã vão telefonar a perguntar pelo cão. Pagou caro? Para a maioria das bolsas sim, pagou, mas veio tranquila e satisfeita. E é habitual o dono do Hospital vir despedir-se e fazer uma festa ao cão. Se isto não é simpatia... Ah, o cão tem cancro.
Só tenho a dizer bem, desse Hospital.
Isso para mim não é importante. Mas isso que a Perapado diz que fizeram ao cão qualquer bom veterinário faz, não é só no Restelo-. O meu veterinário, por exemplo, leva a consulta mais cario que o HVR
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sexta ago 26, 2011 9:19 pm

Isso que a Perapado diz é a função de qualquer bom profissional. É apenas para dizer. são competentes. Será que estamos tão habituados a que façam erros que quando encontramos alguém que faça as coisas como deve ser dizemos que somos muito bem tratados e atendidos?
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 26, 2011 9:26 pm

Como já disse, a esse Hospital devo a vida de dois dos meus cães. Amigas minhas não vão a outro que não este. Falei na simpatia uma vez que tem a ver com o tópico. A mim tanto se me dá como se me deu, se são simpáticos ou não, embora não tenha a mínima razão de queixa.
Olrik
Membro
Mensagens: 143
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

sexta ago 26, 2011 10:16 pm

Não há necessidade de ser mal educada.Não parece que o tenha sido consigo.Há que convir que os seus argumentos para colocar em xeque o profissionalismo das pessoas não parecem suficientes.

E se em troca de idéias educadas..a sua resposta é partir para uma atitude agressiva..sabe que lhe digo ? Também vou respirar fundo. :o


filipaantune Escreveu:[~
Acho que engraçado estas conversas da tanga eu tenho que gostar é isso?Por amor de deus amigos somos todos adultos e achei que todos temos noção dos motivos pelo qual existem foruns. Não gosto de puristas pessoas que não sabem ver para além dos seus umbigos não quero impor a minha opinião agora não me passem atestados de estupidez e nem me obriguem aceitar a vossa opinião só porque tenho a minha não vai ao encontro da vossa. Essa pancada de que as pessoas não gostam dos animais ou os tratam de maneira diferente porque falam em valor tem muito que se lhe diga. Nem vale a pena discutir com pessoas incapazes de respeitar os outros pela sua opinião. Acabei a conversa porque não gosto de monólogos. Fiquem bem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

segunda set 05, 2011 1:02 pm

Boas a todos.

Estava eu a procurar, pelo google, o email geral do Hospital Veterinário do Restelo, quando me deparo com um tópico deste site (Arca) e como a curiosidade foi mais forte do que o tempo extra que disponho, li e até podia deixar passar ao lado como prefiro fazer em relação a muitos tópicos só que, não seria justo da minha parte após ter acabado de vir de lá, com a Papoila, a gatinha da ninhada que estou a criar, e, pasmem-se: não tenho queixas a fazer do Hospital, apesar de ser um local em que se cobram bem pelas prestações de serviços, nem tenho queixas dos Veterinários, muito pelo contrário, aos quais agradeço todo o empenho por parte, em especial da Dra. Maria João Fonseca, do Dr. Seed, do Dr. Simão, da Dra. Paula, da outra Dra. Maria João e da Dra Patrícia, bem como todas as empregadas da recepção e algumas enfermeiras.
Quanto a alguém dizer que não existe humanismo.... não é bem assim, felizmente. Já são 2 consultas, mais duas ecos e provavelmente mais uma análise às fezes (esta ainda não tenho a certeza se terei que pagar) que não pago porque após eu ter referido que a conta com estes gatinhos ultrapassa os limites do possível economicamente... deram uma benesse... e disseram-me hoje que envie email para eles com as fotos dos gatinhos para colocarem no site deles, para adopção.

A semana passada internei lá o meu cão e não tenho queixas... tenho sim duma Vet que fez uma má prestação de serviço e que poderia ter levado o meu cão à morte, mas Vet esta que não pertence ao Hospital Vet do Restelo.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda set 05, 2011 2:27 pm

eu quando estiver a trabalhar vou ser uma péssima profissional porque respiro fundo imensas vezes! não só por falta de paciencia, mas tb por problemas respiratórios... vai ser bonito! :lol:

hospital veterinário do restelo não conheço. tenho uma boa opinião sobre o hospital veterinário de São Bento! fui lá uma vez com um amigo e o cão dele, porque este estava com uma paragem de digestão. eram cinco da manhã e estava uma das noites mais quentes desse Verão! as veterinárias foram super atenciosas e simpáticas, além de excelentes profissionais! fiquei com uma opinião muito positiva :wink:
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
GSfanatic
Membro Veterano
Mensagens: 1584
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

segunda set 05, 2011 3:02 pm

omegaa Escreveu:eu quando estiver a trabalhar vou ser uma péssima profissional porque respiro fundo imensas vezes! não só por falta de paciencia, mas tb por problemas respiratórios... vai ser bonito! :lol:
LOL, agora lembrei-me de um vez que eu estava a começar a ter uma crise de asma, respirei fundo logo na altura em que a minha mãe me pediu para fazer uma coisa (já nem me lembro o que era) e ela de repente começou a gritar comigo. Fiquei tão confusa! E o pior foi que quando eu lhe expliquei o que se tinha passado, ela não acreditou. Pensou que eu estava de má vontade. :lol:

Agora rio, mas na altura não teve piada nenhuma. :roll:
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda set 05, 2011 3:25 pm

vocês haviam era de ir um mesito trabalhar no comércio a ver se não começavam a praticar a respiração funda num instantinho... isso e fugir pro armazém e gritar FO***SE!!! :lol:
Se isto acontece no comércio onde não estão vidas em jogo, naturalmente nos outros sítios a malta deve respirar fundo mais algumas vezes... :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda set 05, 2011 3:28 pm

Charlie, eu já trabalhei em cafés e numa loja de animais! às vezes é mesmo virar discretamente as costas antes que os clientes vejam o "roll eyes" que fazemos! ou isso, ou morder a lingua para não responder à letra. fazer o sorriso amarelo, engolir o sapo e dizer : "peço desculpa, tem toda a razão!"
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
Responder

Voltar para “Cães”