Ração nova
Moderador: mcerqueira
falaram-me numa raçao uma tal de arden grange procurei aqui na arca e nao encontrei nenhum topico sobre esta raçao alguem me pode ajudar e dar-me uma opinião sobre esta marca o site é www.ardengrangeportugal.com
Última edição por tribeiro em quarta jun 07, 2006 12:49 pm, editado 1 vez no total.
-
Marggo
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm
Não conheço e não consigo abri o site...
Tem de ver a composição dela, tendo em conta os ingredientes que são necessários para uma boa ração...
Eu dava Hill´s ao meu boxer, tou agora a exprimentar a canidae, que falaram aqui no forum. Até agora não vi nada de especial, mas tambem so vai a meio da 1ª saca, mas se continuar assim, devo voltar às origens
Tem de ver a composição dela, tendo em conta os ingredientes que são necessários para uma boa ração...
Eu dava Hill´s ao meu boxer, tou agora a exprimentar a canidae, que falaram aqui no forum. Até agora não vi nada de especial, mas tambem so vai a meio da 1ª saca, mas se continuar assim, devo voltar às origens
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Já ouvi dizer que essa ração até é boa, mas não lhe posso dizer mais do que isto...
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
J.A.
dou kilina aos meus cães, fica algo mais cara que esta, não estou a gostar muito da forma que eles a comem olham para a raçao com desconfiança seriamente estou a pensar trocar, mas queiraa uma raçao de qualidade superior a que estou a usar e se possivel mais barata