Ajuda - Jardim

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
carocha25
Registado: quarta abr 05, 2006 4:55 pm

quinta jun 08, 2006 11:21 am

Boas amigos

Os meus canitos não me deixam o jardim em paz....sei que são novos (Labrador 9 meses, rafeiro 10 meses, Rot 3 meses) e possivelmente quando forem adultos deixam-me as flores em paz....mas está dificil deixa-los sempre soltos....
Que me podem aconselhar, uma vez que ja tenho rede à volta todas as plantas jardim tiram rede e arrancam as flores; já usei produto "repelente" de animais que comprei numa loja de animais e garantiram-me que não fazia mal aos animais - é verdade não faz mal nenhum aos animais....mas tb não fez bem às plantas...ou seja não faz nada...
Estou a ficar sem soluções....e claro como fazem asneiras....ficam presos às tardes ou manhas ou noites, depende da hora da destruição...como castigo mas ainda nada resultou e não quero os animais presos, nem "confinados" a uma area....

Obrigado

Carlos Rocha
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta jun 09, 2006 6:03 pm

sinceramente sinceramente eu deixava os cachorros "à vontade" e c*g*v*-me para as plantas ;) a minha explicadora deixou o cão dela fazer o que queria em cachorro, quando acalmou replantou o quintal e agora está uma maravilha ;)

Pode também experimentar uma "vedação jurássica", ou eléctrica, mas eu apreciava a fase de "cachorros" e depois tratava do quintal :p
raquelso
Membro
Registado: quinta jun 08, 2006 2:44 pm
Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,

sexta jun 09, 2006 6:57 pm

Ola tb dou razao ao sportinguista eu tenho em casa um rafeiro de 8 meses e ele come as flores td e plantas, axo nao ha nd a fazer, axo uma crueldade ter os animais em jaulas, deixa os brincar a vontade como faço ao meu qd forem mais adultos quase de certeza param com essas brincadeiras. fica bem :lol:
Responder

Voltar para “Cães”