hoje quando vinha da escola encontrei uma data de cachorrinhos bébés sem mãe depois de estar a ver os canitos passou uma mulherzinha da zona e disse que eles estavam sozinhos a mãe tinha morrido dias dpx de nascerem atropelada ou seja os cães nao eram amamentados a um dia levei todos eles ao veterinario 5 machos 1femea eles tiveram a ser alimentados. depois disso leveios para casa da minha avó ao pé de santarem uma quinta enorme com espaço para crescerem felizes agora uma coisa que me preucupa o veterinari vendeu m o leite mas exe veterinario e em lisboa a minha pergunta é.
eles tem no maximo 10 dias como posso alimentalos tem mm de ser com esse leite se sim alguem sabe onde se vende o veterinario que vendeu para eles foi para desenrascar mas como é urgente e eles comem k nem umas bestas onde comprar mais??? por favor quem souber que meajude n kero k morram sao muito fofos
ajuda urgente!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Kenzo,
Não precisa de comprar NESSE veterinário, poed comprar noutro qualquer, além disso pode também comprar numa farmácia leite de substituição, ou ainda numa loja de animais.
Não se esqueça de ir depois outra vez ao vet para os desparasitar.
Espero que a sua avó consiga safá-los a todos, eles são muito pequeninos e sem mãe vão dar muito trabalho
Boa sorte.
Xuga
P.S.- Vou pedir para mover este tópico para o fórum dos cães visto não estarem para adopção
Não precisa de comprar NESSE veterinário, poed comprar noutro qualquer, além disso pode também comprar numa farmácia leite de substituição, ou ainda numa loja de animais.
Não se esqueça de ir depois outra vez ao vet para os desparasitar.
Espero que a sua avó consiga safá-los a todos, eles são muito pequeninos e sem mãe vão dar muito trabalho

Boa sorte.
Xuga
P.S.- Vou pedir para mover este tópico para o fórum dos cães visto não estarem para adopção

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>