Dejectos caninos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

terça jun 20, 2006 8:31 pm

Olá,

Venho aqui colocar uma questão que considero pertinente. Tive hoje a informação de que é proibido colocar os "cocós" dos canitos no lixo. Fiquei cheia de dúvidas. Deixá-los na via pública é impensável. Neste caso, a solução será levar os presentes na malinha e deitá-los pela sanita abaixo? Não será o caso de algum "cérebro" com responsabilidades pensar numa forma prática de dar solução ao problema? Vai daí e qualquer dia ainda apanho alguma multa por deitar o "saquinho" no lixo. E eu a pensar que era muito civilizada...

Almira
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

terça jun 20, 2006 8:38 pm

Nunca tinha ouvido tal coisa, mas se calhar vai na volta e até é mesmo verdade...
Ai se me saísse o Euromilhões...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 20, 2006 9:59 pm

Ehehehheheh

Então eu vou levar multas constantes de dejectos de 7 animais :p :lol: :lol: :D

Será que é melhor colocar os saquitos à porta da Câmara Municipal? É pah... para isso então vou guardá-los para lá ir uma vez por semana que a gasolina tá carota... ;) :lol:

Quem ainda tenha uma quinta,... até pode aproveitar a fazer estrume orgânico para as terras :p mas quem vive em apartamentos, como fará? Sanita? E então os dejectos de gatos que vão cheios de grânulos que a maioria são à base de argila? Vão entupir as sanitas no final de algum tempo, não?
Isto das leis feitas nos joelhos, realmente...
É como a reciclagem... pagamos pelo lixo que fazemos e ainda o reciclamos, sem nos darem os sacos, contentoes, etc...
Toda uma vida fiz reciclagem no País onde vivi muitos anos mas, davam-me os contentores, os sacos e ainda mo vinham buscar à porta de casa enquanto aqui ando metros e metros com o lixo em sacos meus para chegar ao local dos contentores colectivos e ter de deixar as coisas no chão porque estão cheios porque não são despejados dias e dias a fio... :roll:
Enfim...queremos copiar os Paises desenvolvidos mas, da pior forma!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”