As mantinhas que eles tanto gostam...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fioninha
Membro Júnior
Registado: sexta jun 09, 2006 3:04 pm

quarta jun 21, 2006 4:46 pm

Olá!
A Fiona agora resolveu desfiar qualquer manta/toalha que eu lhe dê (pq ela só dorme se tiver a mantinha na caminha dela e como ela ainda faz uns certos xixis e cocos em casa, quando resolve fazer de cavalinho com a manta, e eu ainda nao limpei, por não ter estado em casa naquele bocadinho, por exemplo, fica toda porca e la vou eu trocar-lhe a mantinha).
Bem o motivo principal do meu post é saber que género de mantas é que os vossos têm, pois a Dona Fiona já comeu muitos fios das mantas e ate ja vomitou um bocadito, com fios!
Eu tenho usado toalhas (pq ao inicio nao lhe tinha comprado nenhuma mantinha :? e foi o que se arranjou, e tambem lhe comprei uma mantinha polar sem pelo (daquelas para bebes), mas está muito calor para ela a "usar" agora!
Ajudem-me :) sff
Desde já obrigada!
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jun 21, 2006 5:44 pm

Os meus dormem em cima de uma palete de madeira (durante o inverno, pois durante o verão, dormem sobre o cimento). Se eu lhes desse uma manta, destruiam-na logo em poucos minutos, bem podia trabalhar só para isso...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jun 21, 2006 6:10 pm

como está muito calor, acabaram-se os lençóis e mantas. dormem directamente sobre o plástico das caminhas :D
anjjazul
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quarta jun 21, 2006 6:13 pm

:o :o :o

Fioninha, na minha modesta opinião, julgo que qualquer mantinha ou cobertor que você lhe ponha, ela vai gostar...e como ela ainda está na fase de estragar, acho que não lhe deve comprar nada novo...um que você já não use, penso que seja o ideal ;)

Felicidades para a Fiona... :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jun 21, 2006 6:14 pm

A Zorra tem um colchão para cão e por cima uma toalha de turco.

Tem várias destas toalhas - compradas em saldo, castanhas e verdes, para não se confundirem com as nossas - e vou mudando...
Estão todas rotas pelas unhas/dentes dela, mas lá vão sobrevivendo.

Dão é mau aspecto ao estendal :lol:

De inverno substituo a toalha de turco por mantinhas dessas que se vendem nos hiper para pôr por cima dos joelhos.

Quando está calor mesmo ela não quer saber de caminhas e dorme no chão da cozinha em cima do lajedo.

Labrador tem calor ;)
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quarta jun 21, 2006 6:24 pm

A Bamboo também já teve mantinhas mas andava sempre a passea-las e por vezes limpava os xixis com as mantas, "a modes" que isso c'est finit lol
Comprei-lhe uma caminha acolchoada e ela gosta muito (às vezes mesmo com o calor que está deita-se nela), ou então dorme no fresquinho do chão (principalmente quando se lembra de pregar um xixi na própria cama e tenho que a lavar! bem antes na dela do que na minha!!)
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta jun 21, 2006 6:35 pm

:o :o :o :o estou espantada com uma resposta em particular...mas enfim.... :| :| :|

Fioninha acho que como disse a Susana...não vale mesmo a pena comprar nada novo a não ser que já não tenha mesmo remédio :lol: :lol: :lol: ...de Inverno sim mantinhas....de Verão umas toalhinhas turcas é o melhor...ou então lençóis velhos ;) ;) ;)

Boa sorte para a rapariga travessa :D :D :D :D :D
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 21, 2006 6:45 pm

GARFYELD Escreveu: :o :o :o :o estou espantada com uma resposta em particular...mas enfim.... :| :| :|
Por acaso não foi com a minha... ou foi?
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta jun 21, 2006 8:25 pm

VitorN Escreveu:
GARFYELD Escreveu: :o :o :o :o estou espantada com uma resposta em particular...mas enfim.... :| :| :|
Se calhar foi :p
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 21, 2006 9:37 pm

Bianah Escreveu:
VitorN Escreveu:
Se calhar foi :p
Sou um gaijo muita mau pros meus cães Imagem, eles não me merecem Imagem, já não consigo viver assim Imagem
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quarta jun 21, 2006 9:49 pm

Vitor, não vale entrar em depressão! Imagem
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jun 21, 2006 9:51 pm

:D
Foi com a resposta do Vitor? Nâo tem necessidade de ficar :o :o :o :o

Se soubesse a quantidade de cães que prefere dormir no chão ou em estrados com uma cama mesmo à mão..aí sim, ficava espantada. Cães são cães.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 21, 2006 10:19 pm

VascoV Escreveu: Cães são cães.
E quanto a mim, devem ser tratados como tal ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jun 21, 2006 10:22 pm

Vou dizer uma coisa que pode chocar algumas pessoas aqui. O dormir com cães em mantinhas em cima da vossa cama pode levar a problemas de dominância. O animal não deve estar situado ao mesmo nivel que nós.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 21, 2006 10:27 pm

VascoV Escreveu: Vou dizer uma coisa que pode chocar algumas pessoas aqui. O dormir com cães em mantinhas em cima da vossa cama pode levar a problemas de dominância. O animal não deve estar situado ao mesmo nivel que nós.
Cuidado Vasco, ainda o vão linchar em praça pública, depois dessas declarações 8)
Responder

Voltar para “Cães”