Os "nossos" defeitos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jun 25, 2006 2:45 pm

para aliviar o stress do calor e..do futebol, vamos lá dizer mal da canzoada :p
o max é um ladrador compulsivo. a histeria de se querer atirar aos outros, não lhe passa. nem morto :evil:
a carlota é uma orelinhas moucas. tb. é muito possesiva. festas...só para ela. tem a mania que toda a gente nasceu para a apajar :D
a dorinha...super medricas :(
anjjazul
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

domingo jun 25, 2006 3:40 pm

é pra dizer mal da bicheza?
lol
pois então, a Bamboo é completamente louca, não sei o que possa dizer mais... é timida com outras pessoas, tem ciumes do gato e acorda-me todas as manhãs mal eu me mexo.
O James (gato) tem um mau feitio... Morde, não gosta de colo, atira-se às portas quando lhe barramos a passagem e só ronrona quando vê comer.
O Bob é mau, quase que esfola uma das serras da estrela de tanta porrada que lhe dá (brincadeiras brutas) e é ciumento.
A Nina é hiper mimadinha.
O resto da malta não tem assim grandes defeitos.. lol
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jun 25, 2006 9:42 pm

Bem
Os meus doidos...

O Popeye é doido varrido, só quer correr, brincar e muitas festas.
Ao mesmo tempo é super protector e apegado a nós donos.
A Lassie é uma preguiçosa, só quer uma sombrinha pa dormir, mas é super agressiva para cães desconhecidos.
O Rambo não é certo, mas é da idade, agora está velhote e volta e meia tem atitudes muito estranhas. É um velhote meigo meigo e muito amigo.
O Patuskinho, é super timido e medroso, se vir uma arvore abanar já quer esconder-se com medo. É um tarado sexual, só se quer agarrar as nossas pernas.
O Bolinhas, adora pastar.. para ele passeios é para comer ervas e vomita-las em seguida :?
O Canniggia detesta gatos. Fica possuido mal vê um gato á frente

Penso que referi os principais defeitos dos canitos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jun 25, 2006 11:03 pm

Donas desnaturadas... :roll: :evil: :p :lol:

Então isso é lá coisa que se faça? Desdenhar daquilo que têm? :o

Os meus não têm defeitos por incrível que pareça são os perfeitos da perfeião mas SÓ quando estão a dormir :lol: . Bem, mesmo a dormir, por vezes... há algo que se escapa...mas isso é culpa da ração :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

segunda jun 26, 2006 10:53 am

LOLOL
Pois, a Bamboo também liberta gases muito frequentemente, acho que tenho que pensar seriamente na aquisição de uma máscara de oxigénio...
E adora montar as pernas do pessoal :o
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda jun 26, 2006 6:06 pm

o johnny é muuuuuuuuuito preguisoço, pede licença a uma pata para mexer a outra... e teimoso...

a luna é completamente despassarada e rouba as bolas de futebol quando os muidos vão a brincar na rua... :oops: e tenta tirar todas as pedras da calçada... deve ter sido calceteira noutra vida....

o buddie é muito maricas em casa, chegua à rua tem a mania que é pit bull e quer morder meio mundo.. mas é mesmo só mania.. :lol:

a nikita é um doce, não tem defeitos... :p
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jun 26, 2006 7:50 pm

Eu penso...em defeitos mas até é difícil achar-lhe defeitos... :oops:

O meu jukinha só têm um mau feitio com cavalos, ovelhas, vacas, bois, galinhas... :roll:

Mas é sempre perfeito dentro da imperfeição.

Mas é impressão minha ou as donas estão a babar nos teclados a falar dos seus peludos... :lol:
<p>susana</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 27, 2006 4:26 pm

Mas é impressão minha ou as donas estão a babar nos teclados a falar dos seus peludos...
pois... quanto pior falas, mais gostas de mim :lol:
anjjazul
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

terça jun 27, 2006 4:36 pm

Pois o meu Junior (Labrador 16 meses) é perfeição em canino.

Só não pode ver cães, fica doido varrido, e tem força como um burro de 36 kilos, e rapazes a jogar á bola e a passarem a correr ao lado dele
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça jun 27, 2006 7:35 pm

O meu "preto" aproveita para sentar-se nos meus pés quando pode... :oops:
<p>susana</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jun 27, 2006 8:08 pm

A Zorra, como alguns de vocês já sabem, tem este probleminha com a comida...

Hoje roubou um pastel de bacalhau da mão de um menino de 4 anos.
Com tanto jeitinho que o miúdo ficou a agarrar o guardanapo de papel vazio...

O que vale, é que os pais acharam piada e riram-se enquanto o miúdo chorava pelo pastel.

Eu é que não achei graça nenhuma.
Desde que anda em dieta não se sabe o que vai sair dali.

Mas já está mais magra. :D

De resto, palavra que é um docinho.
É só esta coisinha da comida...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 8:57 pm

Okay, okay, eu falo dos defeitos... :cry:

O meu Golias, tem por defeito aspirar tudo o que seja comestível. Ora, como é um Baixote, nunca passa pela cabeça de ninguém que o "piqueno" consiga chegar a sítios altos...pois bem, quando se lhe acaba a ração do dia, o fulaninho vai á fruta que está na fruteira em cima do balcão da cozinha :evil: . Marcha tudo :evil: . Desde Maçãs, Peras, Kiwis com casca e tudo, uvas, cerejas mas, cospe o caroço :evil: . Não sei que faça a este fulano depois da castração :? :roll:

Durante a noite, já consegui que o cão não vá para a minha cama mas, todas as gatas vão, a maioria das vezes :roll: . Acordo com um peso horrível em cima das pernas...sempre são 4 gatas, toas com mais de 4 Kg cada uma :roll: e logo que o cão veja que estão todas na cama e ele não, põe-se ao alto com a cama a choramingar porque sabe que eu não o quero lá mas....como vê as gatas... logo pensa que também sendo da casa, também tem o mesmo direito :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 9:01 pm

Oh Leo isso até lhe faz mal às pernas! lolol
A Bamboo durante a noite não sobe para a cama, mas de manhã sim, quando me tenta acordar... às vezes não é bem sucedida e deita-se aos pés da cama, a "modes" que eu tenho que me encolher toda para V.exª se poder deitar... lolol
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 9:28 pm

Faz mal às pernas é favor... :roll: Até chego a acordar com pesadelos... quase todos que tenham a ver com dores nas pernas..... um deles, sonhei que me estavam a cerra-las...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 27, 2006 9:48 pm

Bem...

A Shiva tem sempre que ser a primeira em tudo, tem tanto de desvairada como de meiga, é o meu carro de combate (leva tudo á frente!).
A Ayla é a eterna criança :roll: está sempre feliz, de rabo a abanar e sorrizo rasgado no focinho...e tem a mania de dar banhos de baba a todos os que lhe façam festas.
A Eicke não pode ver bolas, se apanha uma passa o tempo todo a trazê-la para a atirar-mos.
A Najah ainda é muito pequenita para ter defeitos :p
O Black tem a teimosia e surdez selectiva caracteristicas dos 13 anos de vida ;)
O Aragon é tresloucado por bolas, detesta cães pequenos, e se apanha alguém a jeito dá banho de baba.
O Boris é vidrado no meu marido...quando o vê parece que viu Deus...e ai de alguém que lhe tente fazer mal ;)
Os 13 gatos claro que são perfeitos...ou não fossem eles felinos 8)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”