Gostaria de saber se alguém tem conhecimento da existência de algum seguro que cubra eventuais despesas de vet (consultas, tratamentos, medicação). Ouvi falar deste tipode seguros mas não estou certa de que se façam por cá. E se alguém conhece que me diga qual a seguradora.
Seguro de saúde canino
Moderador: mcerqueira
Boas!
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento da existência de algum seguro que cubra eventuais despesas de vet (consultas, tratamentos, medicação). Ouvi falar deste tipode seguros mas não estou certa de que se façam por cá. E se alguém conhece que me diga qual a seguradora.
Desde já obrigada.
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Fidelidade Mundial 
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
É de saúde, paga uma série de coisas, tipo operações, tratamentos, alojamento em várias situações, é muito completo.
O de responsabilidade civil faz-se em qualquer seguradora
O de responsabilidade civil faz-se em qualquer seguradora
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Obrigada pela dica.
Já tive o de responsabilidade civil, mas só por um ano porque considerei que as cláusulas do contrato salvaguardavam de tal maneira as diversas situações que acabava por não cobrir nenhuma.
E deitar dinheiro à rua: não obrigada! 
-
N0kas
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Perdoe-me que lhe diga... mas o seguro de saúde vai dar na mesma 
Aliás, o principal objectivo das cláusulas dos seguros é fazer com que praticamente nada seja coberto pelos mesmos, questões de negócio compreende???
Eu por mim tenho seguro de responsabilidade civil (a minha cadela não é obrigada a tê-lo mas há praí tanta gente estúpida que ela pode-lhe dar pra morder só na defesa, se lhe tentassem bater com um guarda-chuva na cabeça o que faria???) mas de saúde evito, porque mesmo que pague menos por uma operação de urgência depois o seguro sobe em flecha
Aliás, o principal objectivo das cláusulas dos seguros é fazer com que praticamente nada seja coberto pelos mesmos, questões de negócio compreende???
Eu por mim tenho seguro de responsabilidade civil (a minha cadela não é obrigada a tê-lo mas há praí tanta gente estúpida que ela pode-lhe dar pra morder só na defesa, se lhe tentassem bater com um guarda-chuva na cabeça o que faria???) mas de saúde evito, porque mesmo que pague menos por uma operação de urgência depois o seguro sobe em flecha
N0cas: o meu cão também não era obrigado a fazer o seguro de resp. civil, eu fiz para cobrir eventuais danos. Mas como o seguro só cobre se o cão estiver na via pública com trela e açaimo
e eu nunca usaria açaimo. E é óbvio que cumprindo estes requisitos, nunca aconteceria nada... certo!? Portanto achei que era uma chulisse (desculpem-me o termo mas é o que é)
e assim que pude rescindi.
-
N0kas
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Por isso lhe digo... mais vale não fazer nada... 
Despesas já eu tenho que chegue pra me rebentar com os bolsos, ainda ter mais despesas em seguros que no fim não ajudam nada...
Despesas já eu tenho que chegue pra me rebentar com os bolsos, ainda ter mais despesas em seguros que no fim não ajudam nada...
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o pinóquio (gato) já teve seguro de saúde, mas são tantos os requisitos e tão poucos os benefícios, que desisti
anjjazul