Nome para macho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

sexta jun 30, 2006 11:26 am

Pois é como estou a pensar adquirir um cachorro (macho) Pug, gostaria de recolher uma boa lista de nomes para o baptizar. Se bem que a escolha só será definitivamente decidida depois de o ver. Aceitam-se sugestões! :lol:
Obrigada desde já! ;)
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

sexta jun 30, 2006 12:14 pm

Não sei porque mas eu sou d olhar pros cães e conforme a focinheira dar-lhes o nome adequado (e também outroa animais)...mas aqui vão alguns nomes que gostaria d meter aos meus quando tiver ninhadas pra isso ou s adoptar algum que tenha cara disso :P

Pablito
Don Juan
Elias
Baco

Mas se quiser comprar um Pug vai fazê-lo a um criador, certo? Sabe, eles às vezes são esquisitos com os nomes que lhe põem mas até pode ser que venha com um nome normalzinho ou que arranje um diminutivo engraçado...
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

sexta jun 30, 2006 1:48 pm

Pois, quando adquiri o meu Airedale (que não sei se está a ver, mas é um fox terrier com cor de dober e tamanho de boxer) o nome que escolhemos para dar para o registo foi Baboo. O criador nem queria acreditar. Achava que não era o mais indicado, mas nós mantivemo-nos firmes: acho rídiculo ter um nome pomposo que só se usa nos papéis e depois tratá-los por um outro.
A ver vamos. Mas obridada pelas sugestões... já me tinha lembrado do D. Juan. E acho que Sancho Pança também fica bem a um Pug. :lol: ;)
E, em gozo, já se falou lá em casa em chamá-lo de Felipão (em homenagem ao Scolari) e rimo-nos imenso ao imaginar a cara das pessoas à procura de um cão enorme e depois depararem-se com um... pug :lol: :lol: Eh, eh!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 30, 2006 2:01 pm

Eh pá...nome para Macho tem de ser Zézé!! Pois, de Zézé Camarinha, tão a ver!! Isso é que ia ser nos Algarves tudo cheio de cadelas estrangeiras atrás do vosso pug!!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta jun 30, 2006 2:09 pm

:lol: :lol: Zeze Camarinha é um bom nome!

Bom, os nomes que escolhi foram sempre de acordo com o porte do animal! :)

Ou seja, olho... e zás um nome! É muito pessoal , creio eu ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta jun 30, 2006 10:57 pm

Ou seja, olho... e zás um nome!
Sim, também tem sido esse o meu sistema até hoje.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta jun 30, 2006 11:02 pm

Um cão chamado recheolas era fixe ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta jun 30, 2006 11:31 pm

Vitor que à muito tempo não falava nas recheolas... Escreveu:Um cão chamado recheolas era fixe ;)
Oh Vitor... Sinceramente... Tadinho do bicho... :lol: :lol: :lol:

Gostei do Sancho Pança... E porque não King Kong? Ou Tarzan?? :lol: :lol: :lol: Tudo nomes perfeitamente adequados ao porte do dito!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
kiki_27
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 9:57 pm

sábado jul 01, 2006 11:55 am

Sugestões de alguns nomes: Zeus, Batman, Nero, Figo, Bidu, Bingo, Lord, Pluto, Rex, Bóris, Argos, Eros, Max e Polo. Felecidades para o seu amigo de 4 patas!
Responder

Voltar para “Cães”