O CPC informou recentemente que as exposições de lisboa a decorrer no fim de semana de 8 e 9 de jullho já não se realizarão no parque do vale do silêncio nos Olivais mas sim HIPÓDROMO DO CAMPO GRANDE (SOCIEDADE HÍPICA PORTUGUESA).
Mais informações em www.cpc.pt
Saudações
Exposição Lisboa Winner - Alteração de localização
Moderador: mcerqueira
-
AbsoltuBruno
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Epa.......
Ainda bem que avisa...
Eu tenho cães inscritos e nem me passou pela cabeça mudança de localização....
Tou pra ver onde vai ficar tanto carro e tanta gente.....
Ainda bem que avisa...
Eu tenho cães inscritos e nem me passou pela cabeça mudança de localização....
Tou pra ver onde vai ficar tanto carro e tanta gente.....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
AbsoltuBruno
- Membro Veterano
Não achei a escolha do lugar uma ideia muito feliz......mas enfim....que não aconteçe nenhum incidente! Boa sorte aos participantes!!! 
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Tem uma vantagem...fica pertíssimo de minha casa!
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
joana, o Boris está inscrito? eu ainda não sei se vou ver essa expo, mas gostava. mas não sei onde fico o hipodromo... de quem vem da estação de metro do campo grande, como se vai para lá?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
AbsoltuBruno
- Membro Veterano
Yola, a entrada é feita pela cidade universitária. De qualquer forma, nada como uma vista de olhos ao mapa facultado pelo CPC em www.cpc.pt
É muito fácil lá chegar o pior vai ser arranjar lugares à sombra para arrumar as caixas com os cães, protegendo-os do sol e do calor. (isto se até lá o tempo mudar...)
É muito fácil lá chegar o pior vai ser arranjar lugares à sombra para arrumar as caixas com os cães, protegendo-os do sol e do calor. (isto se até lá o tempo mudar...)