Quem me ajuda a colocar no "Avatar" o meu menino?
oops
Sei que existe um tópico com este tema mas não encontro...
Não desconsiderando esta porca bonita cor-de-rosa...
Quem me ajuda?...já me safei ;)
Moderador: mcerqueira
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Depois vai ao "o meu perfil", "Preferências Fórum" e inserir a foto do avatarColoca uma pequena imagem definida por si, nas mensagens que envia. Apenas poderá ser mostrada uma imagem de cada vez, com um comprimento máximo de 80 pixeis, a altura máxima de 80 pixeis. A dimensão máxima do ficheiro é de 6 kB.
-
Suricata
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Pois pois...esses pixeis é que me deram cabo da cabeça...
Ora bem crazyboy...fui a:
Perfil----> Preferência Forum ---> Avatar ---> Choose File
E aqui vem a confusão dos pixeis...mas até tive sorte, depois d emuitas tentativas... :p
Ora bem crazyboy...fui a:
Perfil----> Preferência Forum ---> Avatar ---> Choose File
E aqui vem a confusão dos pixeis...mas até tive sorte, depois d emuitas tentativas... :p
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
Suricata
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Tens que carregar em "CHOOSE FILE" e ele vai buscar as imagens ao computador...
<p>Susana</p>
-
Alf_aras
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 04, 2006 6:10 pm
Também demorei algum tempo....!
Eu fui a "Perfil" ---> "Perf Forum" ---> "Avatar"
Depois em baixo onde diz "[b]adicionar ficheiro[/b]" fiz procurar numa pasta no meu computador, geralmente "as minhas imagens"....
Realmente o grande problema é o tamanho da imagem.... mas é uma questão de tentar....!
Eu fui a "Perfil" ---> "Perf Forum" ---> "Avatar"
Depois em baixo onde diz "[b]adicionar ficheiro[/b]" fiz procurar numa pasta no meu computador, geralmente "as minhas imagens"....
Realmente o grande problema é o tamanho da imagem.... mas é uma questão de tentar....!
podem reduzir o tamanho das vossas fotos mesmo no microssoft picture manager, de maneira a ter 80x80 pixels
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Sim foi assim que eu fiz! Foi uma confusão até a foto ficar preparada para ser colocada no avatar! Primeiro tive que reduzir o tamanho da foto ( recortando algumas partes), depois tive que por o tamanho dos pixeis e por fim ainda tive que comprimir a foto!!! Mas por fim lá consegui, depois de um arduo esforço!!!

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>