o spot é tão giro!!!!! o sebastião faz hoje 3 meses e já está muito grande desde que o tenho (há 1 mês). mas a maluqueira não lhe passa. agora anda numa de destruir os jornais e entornar a água, e geralmente estes disparates acontecem quando ele fica irritado quando vou para o trabalho, acho que é a vingança dele
spot
Moderador: mcerqueira
-
apegado
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 12, 2006 10:57 am
obrigada, vou tentar no fim de semana com mais calma.
o spot é tão giro!!!!! o sebastião faz hoje 3 meses e já está muito grande desde que o tenho (há 1 mês). mas a maluqueira não lhe passa. agora anda numa de destruir os jornais e entornar a água, e geralmente estes disparates acontecem quando ele fica irritado quando vou para o trabalho, acho que é a vingança dele
este fim de semana vou-lhe comprar mais brinquedos para ver se ele se entretem.
-
PauLiTTa
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 23, 2006 12:13 am
pois...isso de rorer deve ser comum em tdos os caes e entao nos dalmatas k sao traquinas e brincalohoes por natureza..ui...aqui o spot é vicidado em chinelos..calças de ganga, pés e ...ah pois é..roupa interior...
....as pintas no resto do corpo inda tao a surgir, mas no rosto ja ta tdo sarrapintado
ate se adpata bem qd fica sozinho,n estraga nada no corredor onde fica e tem bastant espaço e brinquedos la... cordas , bolas, ossos e os chinelos k ele rapta pela casa..lol
faz cada traquinice, mas é um fofo
boa sorte ai c o sebastiao. boa escolha
ate se adpata bem qd fica sozinho,n estraga nada no corredor onde fica e tem bastant espaço e brinquedos la... cordas , bolas, ossos e os chinelos k ele rapta pela casa..lol
faz cada traquinice, mas é um fofo
boa sorte ai c o sebastiao. boa escolha