O que fariam no meu lugar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

quinta nov 28, 2002 5:53 pm

Olá a todos
Pois é...como já tive oportunidade de dizer:vou ter um Cocker. :)
Já contactei alguns criadores mas estou interessada num em particular.
Ele diz-me que tem duas cadelas grávidas mas que só em Fevereiro(no mínimo) é que puderia trazer um cachorro.
No entanto, disse-me que tem uma amiga que tem cachorros, e que o pai dos cachorros é dele. Mas não têm afixo.
Ainda não fui ver os tais cachorros, vou lá no Domingo. :)
Mas gostava de saber a vossa opinião. Acham que espere até Fevereiro?
Ou acham que se eu gostar destes cachorros(e não só deles, claro), se há algum inconveniente em comprar à tal senhora.

Obrigada ;)
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quinta nov 28, 2002 7:26 pm

Olá!

Ora bem a meu ver não perde nada em ir ver os cachorros, se for só um problema de afixo e a ninhada for registada, a meu ver não há crise... O Afixo segundo me parece dá mais credebiblidade em caso de querer expor o cão em exposições, de qualquer maneira vai haver alguém que lhe transmita mais alguns conselhos.

Boa sorte para o seu ovo cachorrinho
Alex
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta nov 29, 2002 8:20 am

Olá Anokas,
Se eu fosse a si ia ver os cachorros, se não quiser esperar até Fevereiro.
O Oscaar também não tem afixo ( o pai tem mas a mãe não tem ), para mim é um excelente exemplar da raça (peço desculpa pela prepotência) e até agora, nas exposições que participou tem sempre ganho o prémio da raça.
Portanto penso que não perde mesmo nada em ir ver os cachorros.
Vá dando notícias........
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta nov 29, 2002 2:58 pm

O afixo não serve de nada para uma pessoa que apenas quer o cão para companhia e nada mais. Como foi dito, é bom para criadores e expositores. E sempre dá melhor imagem ao cão, perante quem realmente se interessa por isso.
Eu fui ver o Spot em Novembro e só o fui buscar em Fevereiro... custou, mas depois compensa :)
Responder

Voltar para “Cães”