Estou com “piqueno” problema!
Nunca quis habituar o Igor a dormir na nossa cama, um pouco devido às alergias que eu e o meu marido temos, e então desde o 1º dia lá em casa que ficou estabelecido que o Igor dormia na cozinha.
As três primeiras noites foram um autêntico suplício, comigo e com o meu marido a fazer-mos turnos no sofá, pois ele chorava imenso. A partir da quarta noite nunca mais chorou, ficando sempre na caminha dele.
Agora é que vem o problema, esta noite foi um autêntico caos lá em casa. O Igor simplesmente chorava que se matava. Nós démos-lhe comida, nós tapámo-lo, nós fizemos-lhe festas, fomos com ele à rua, démos-lhe água, e por último ralhámos... Eram 3 da manhã e ainda nós andávamos nesta jigajoga... Simplesmente, recusou-se a dormir na cozinha, o que fez com que o meu marido tivesse que dormir no sofá com Sua Alteza.
Ora agora é que solicito a vossa ajuda (+ uma vez)...
Como devem calcular, moro num prédio, o que faz com que a ideia do “deixa-o chorar” não seja lá muito boa, até porque além de chorar raspa na porta que é uma coisa doida... Ralhar também não parece surtir grande efeito, pelo menos a julgar por esta noite...
Digam-me, o que é o que eu devo fazer???????
Obrigado