adoptei à dois dias um canito que eu estava a ser FAT. é por isso que não me disponho a ser FAT mais vezes... não temos coragem para os dar ou pôr novamente no canil.
então a peste cá ficou...
no entanto à 15 anos que eu não tinha um bebé para educar a tempo inteiro, e já não me lembro muito bem do que fazer. por isso espero a vossa ajuda. ele já foi ao vet, pesa 2,650kgs, tem entre 1 mês e meio e 2 meses, está saudável, vai ser desparazitado para a semana e vacinado daqui a +- 3 semanas (dia 29 para coicidir com as vacinas do johnny e não ter de ir lá 2 vezes)
- quantas vezes lhe dou de comer por dia? ele como que nem uma besta! como ração.
- ele morde TUDO, tenho de ter almofadas debaixo dos armáris para ele não roer os cabos electricos!!! mas o pior é morder nas pessoas!
- faz as necessidades por todo o lado, mas ja estava a fazer sempre no sitio certo. ontem resolveu esquecer e foi fazer até nas nossas cama

- quando é que se deve começar o treino de obediência? o johnny apareceu com 6 meses e começamos o treino, mas será que se deve faz mais cedo?
- na minha casa apenas um cão mora cá 24/7, o johnny (terranova) e ele está a ressentir-se muito com a chegada do novo membro. estava habituado a ter a atenção todo para ele e agora vê essa atenção dividida, por isso vê o cão como uma ameaça, rosnado-lhe forte cada vêz que se cruzam. que fazer para o aceitar.? no entanto já os apanhei a dormir juntos!!! pode ser que...
- não sei que nome lhe ponha!!! venho pedir sugestões... (sim eu sei que é pessoal, mas queria ter mais opiniões!)
- que tipo de brinquedos lhe devo dar?
(sei que devia ter feito estas perguntas à vet, mas ela teve uma emergência com um gato que foi mordido e eu não quis ocupar mais tempo, só em casa me lembrei disso)
as fotos:

o meu namorado quer chamar-lhe Apollo, eu gosto de Simba, o meu pai quer Bebé (que deixa de ter piada quando crescer...) há também Scootex, Nox, Adónis, Nike (que eu não queria por ser nome de um deusa)...
conto convosco