bjs para todos
goodmmmooooorrrrrning vietname
Moderador: mcerqueira
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
ola a todos isto não passa mesmo de um desabafo mas a minha uva é sempre a ultima a adormecer e aprimeira a acordar,aí ás 6h da matina ai começa ela a correr de um lado para ooutro a saltar para cima e para baixo aos pulos feita uma louca a dar-me beijinhos lembro-me logo do filme
até os outros se irritam com ela,mas o pior é q quando o passarinho ouve barulho começa logo a piar
enfim as travessuras duma adolescente
bjs para todos
bjs para todos
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
AH aH VOCÊ TEM MEMO GRAÇA,só agora estou a conhecer o sentido de humor da malta,é realmente fantastico, mas ó dicas as vezes é o q apetece fazer
, mas depois tinha q limpar as paredes e já chega o chão....

-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Isto já uma pessoa não se pode ausentar por uns minutitos para almoçar que nos roem logo na casaca.
Pois, dicas, eu tenho andado desesperado porque esgotei os tópicos todos e não há meio de me lembrar de mais nenhum. Tenho a impressão de que o fórum até vai encerrar por causa disso.
Já estive para aproveitar a ideia que a anjaazul me deu para um tópico aqui há tempos, que era mais ou menos isto: "Os cães ficam mais românticos à luz do luar?". Era assim, não era?
Mas ainda a propósito da uva. Isto ultimamente tem sido muita parra e pouca uva.
Vejam lá, portem-se bem.
Pois, dicas, eu tenho andado desesperado porque esgotei os tópicos todos e não há meio de me lembrar de mais nenhum. Tenho a impressão de que o fórum até vai encerrar por causa disso.
Já estive para aproveitar a ideia que a anjaazul me deu para um tópico aqui há tempos, que era mais ou menos isto: "Os cães ficam mais românticos à luz do luar?". Era assim, não era?
Mas ainda a propósito da uva. Isto ultimamente tem sido muita parra e pouca uva.
Vejam lá, portem-se bem.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>