Chegou-me a mim de um caso de uma cadela prenha que esta abandonada aqui em braga, zona de maximinos. ela esta a ser alimentada por uma senhora que lhe da de comer e beber. A cadela como devem imaginar não tem qualquer tipo de condições para ter os cachorritos.. e ainda por cima numa zona super movimentada por carros como maximinos. Ja se pediu a opiniao a ABRA mas disseram-nos que por no canil não seria de todo a melhor solução, pois serialogo abatida devido a falta de espaço e principalmente por trazer "presentinhos". MAS, e aqui esta onde eu quero chegar eles responsabilizam-se pela adopção dela e dos cachorritos se ela chegar ao canil ja depois de ter dado á luz.. Politiquices do canil que contra nada podemos fazer..
A ideia era a ver se alguem não me podia ficar com este pobre bichinho temporariamente, ate a cadela dar a luz, e então depois a ABRA assumia o comando...
Logo que possa irei postar fotos e mais descrições sobre a cadela... Para ja apenas sei que ela da "mais ou mnos pelo joelho"
Por favor... ajudem-na...