Clip de Video do site SAPO XL - ELIMINADO DO SITE!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 24, 2006 11:25 am

Estou francamente chocada com o assunto que serviu de comédia para um clip de video que está online no site do SAPO XL.
Quem tem ligação SAPO ou TELEPAC conseguirá visualizar o dito clip Aqui, para quem não tem, eu adianto que é um clip intitulado "Como abandonar o seu cão nas férias...".

Eu vi o clip pensando que era uma crítica construtiva a rspeito do flagelo que é o abandono, mas não, é uma comédia focando uma pseudo empresa que se encarrega de abandonar o seu cão e garante que o abandona a mais de 200km de distância :evil: ... Fazem ainda referência ao facto de o cão poder voltar, o que com eles há a garantia que isso não acontece... :evil: :evil: :evil:

É uma tristeza, não tem qualquer conteúdo moral, nem muito menos critico, é deprimente e revoltante pensar que pode haver alguém que ache graça a isto... :evil: :evil:

Eu enviei um mail à SAPO a falar sobre este assunto e a demonstrar o meu desagrado pela estupidez...

É caso para dizer: Que *** de graça... :x

Xuga

P.S.- Se não conseguirem visualizar, cliquem na página do lado direito em baixo, está lá o link do video.
Última edição por texuga em quarta jul 26, 2006 3:32 pm, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

segunda jul 24, 2006 1:38 pm

WTF??????!!!!!

MAS COMO É QUE PERMITEM QUE DIVULGUEM ESTE ANÚNCIO DE M****** AO PÚBLICO???!!!

Quer-se dizer, publicidade obscena vai logo de carrinho porque fere a moral das pessoas, e esta... urgh... coisa... já é giro publicar???

Ao que nós chegámos, que revolta vai cá por dentro... :o :o :o
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda jul 24, 2006 2:14 pm

Não consigo ver, mesmo clickando em baixo! Não posso acreditar que seja no mau sentido...não pode ser!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda jul 24, 2006 2:20 pm

Também não consigo ver, porque o meu fornecedor de internet já não é o SAPO. Lembro-me no entanto, de ver há pouco tempo um vídeo, em que realmente uma empresa tratava disso, de abandonar os animais. Mas isso era em tom de "gozo", tanto é que, salvo erro, os actores eram os "gaijos" do Gato Fedorento, penso não estar enganado.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda jul 24, 2006 2:31 pm

Olá!

Eu consegui ver!

Penso que o video se trata de um sátira da autoria de algum programa de televisaõ tipo os "Pasteís de Nata" da tv2 :p

Uma empresa especilaizada em anabdonar animais...é melhor não dar ideias porque clientes não lhe íam faltar :evil: :(
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 24, 2006 2:46 pm

Joana,

Naõ sei se é no mau sentido, mas é de muito mau gosto... :roll:

Vitor,

Não é com os do Gato Fedorento.

Nyara,

Se assim for, então fica muito mal fora do contexto... :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda jul 24, 2006 3:46 pm

sim, é o programa 'Pionés' da Sic Radical
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
lua1
Membro
Registado: sábado jul 22, 2006 4:31 pm

segunda jul 24, 2006 6:22 pm

Não consegui ver o video. de qualquer maneira, é melhor não dar ideias... nunca se sabe... com as crueldades que tenho visto, já começo a acreditar em tudo!

Enfim...
lua1
Membro
Registado: sábado jul 22, 2006 4:31 pm

segunda jul 24, 2006 6:22 pm

Não consegui ver o video. de qualquer maneira, é melhor não dar ideias... nunca se sabe... com as crueldades que tenho visto, já começo a acreditar em tudo!

Enfim...
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

segunda jul 24, 2006 7:09 pm

Como a Texuga disse, pode ser piada, mas de muito mal gosto...

è certo que já não tamos numa ditadutra, é certo que há a liberdade d expressão, mas por favor... o filme pras mentalidades "burras" que infelizmente puulam pelo nosso país, só dá ideias, e muito más ideias...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jul 24, 2006 7:13 pm

Eu achei piada..é uma crítica mordaz aos que abandonam animais no verão, com o recurso a ironia pura e dura. Ridiculariza e mostra a brutalidade de quem abandona animais...

Há aqui gente que pensou que era verdadeiro o anuncio? Bem, é preciso saber o que é a ironia...

Get real... :D
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda jul 24, 2006 7:39 pm

Por acaso eu também não achei nada de chocante, Acho um clip ironico, uma satira a quem abandona os seus cães e ao quão riduculo e infantil esse acto é... Penso que ao contrario do que se disse aqui, ate pode servir para abrir os olhos a quem podera eventualmente ter ideias de abandonar o seu companheiro ;)
Macakitah
Membro Veterano
Registado: domingo fev 26, 2006 4:35 pm

segunda jul 24, 2006 8:45 pm

Como é que é possível alguém gozar com esta situção e ainda por cima publicar um vídeo alusivo ao abandono???????!!!!!!!!!!! :evil: :evil:
Parece mentira..... :x Eu não consigo ver o vídeo, pois sou Netcabo, mas pela tua explicação da para ver que, infelizmente, ainda há pessoas sem escrúpulos.... :evil: :evil:
Estes vídeos nem deveriam sair da "maquete"....

Sejam de boa ou de má vontade, a gozar ou não, infelizmente há pessoas que são "burrinhas", não percebem que é só alusivo ao abandono, ou para chamar a atenção às pessoas contra o abandono, dependente da forma como for visto, e "aproveitam" a ideia e passam-na à prática... :? :x

Enfim, ao que isto (Portugal) já chegou.... :? :? :|
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jul 24, 2006 8:48 pm

Macakitah Escreveu:
Sejam de boa ou de má vontade, a gozar ou não, infelizmente há pessoas que são "burrinhas", não percebem que é só alusivo ao abandono, ou para chamar a atenção às pessoas contra o abandono, dependente da forma como for visto, e "aproveitam" a ideia e passam-na à prática... :? :x
E como é que essas pessoas contactam a empresa de abandonos de animais que não existe? 8)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda jul 24, 2006 8:51 pm

"aproveitam" a ideia e passam-na à prática...
Será que se eu lançar um video sobre porcos voadores alguem pega na ideia e começa a fazer criação do mesmo? :roll:

Caiamos na real... É uma satira.. apenas isso ;)
Responder

Voltar para “Cães”