o dono garantiu que o cachorro estava vacinado. não acreditei. só me convenci, quando o vet confirmou.
mas como é possível? afinal, protegem-se os animais, e as doenças e a morte espreitam?
Moderador: mcerqueira
Há coisas e há vets...bom, não sei a história do cachorro. provavelmente, já vinha doente. mas provavelmente, parecia saudável. senão, o vet não o vacinava. sempre há coisas
E, nesse caso, começam mais tarde, ou os intervalos não são fixos?...SeaLords Escreveu: Para que o cachorro fique bem protegido, a última dose deve ser dada bem depois das 12 semanas (cá em casa levam às 14 semanas).
Sublinho porque acho esta informação MUITO importante.Sealords Escreveu:Já para não dizer que há muita gente que acha que a vacinação fica completa com 2 (ou 3 doses), independentemente da idade do cachorro, o que faz com que muita gente ache que se começar o programa vacinal mais cedo também acaba mais cedo, o que é totalmente errado. Para que o cachorro fique bem protegido, a última dose deve ser dada bem depois das 12 semanas (cá em casa levam às 14 semanas).
Mas não tá sublinhado, tá em negritoMusky Escreveu:Sublinho porque acho esta informação MUITO importante.Sealords Escreveu:Já para não dizer que há muita gente que acha que a vacinação fica completa com 2 (ou 3 doses), independentemente da idade do cachorro, o que faz com que muita gente ache que se começar o programa vacinal mais cedo também acaba mais cedo, o que é totalmente errado. Para que o cachorro fique bem protegido, a última dose deve ser dada bem depois das 12 semanas (cá em casa levam às 14 semanas).
Sublinhado é assim :pSealords Escreveu:Já para não dizer que há muita gente que acha que a vacinação fica completa com 2 (ou 3 doses), independentemente da idade do cachorro, o que faz com que muita gente ache que se começar o programa vacinal mais cedo também acaba mais cedo, o que é totalmente errado. Para que o cachorro fique bem protegido, a última dose deve ser dada bem depois das 12 semanas (cá em casa levam às 14 semanas).