É a primeira vez que lanço um tópico e hoje resolvi fazê-lo com este assunto porque hoje foi das piores saidas matinais de sempre!
O meu Labrador (Zorba) já foi para minha casa com 1 ano e picos. Foi um dos muitos perdidos e encontrados por outros donos, neste caso por mim. Não faço a minima ideia de qual foi o passado dele e tento agora adaptá-lo a vida comigo.
Ele em casa é super sossegado. Está quase sempre a dormir na sua caminha. O problema é quando chega a hora de ir à rua. Assim que me vê vestir o casaco de ir à rua salta, salta, salta

Depois mal sai porta fora parece um autêntico touro a sair do curral.
Puxa! Puxa! Parece uma barata tonta a andar à minha volta, para a direita e para a esquerda, completamente desaustinado. Quando vê um cão, nem que seja no fim da rua agaixa-se ladra e depois puxa de tal forma que por duas vezes ia caindo tal foi o puxão que ele deu. Uma das vezes inclusivé tive de largar a trela para não me espalhar no meio do chão.

Que é que eu faço. Vou para uma escola com ele mas só deve começar para o mês que vem. Até lá. Fico sem mãos e sem costas! Já tenho as mãos cheias de calos. Que faço para o acalmar? AJUDEM!!!!
Rita