"Olá a todos
O meu nome é chaira e tenho um filho com 4 anos.
Tenho uma cadela com 12 anos ( Humanos ) mas já está bastante velhinha e o meu filho é muito apegada a ela, visto que ela não é muito nova e vejo que já não se aguenta muito tenho medo de que venha a morrer e o meu filho sofra muito, por isso escrevo este anúncio, gostaria de ter um cão recém nascido que cresce-se com o meu filho tem que ser uma raça pequena pois vivo num apartamento.
As minhas raças favoritas são terrier escoçês/ Dalmata/ Séter/ yorkshire terrier/ Epagneul Bréton. Peço a quem tenha uma destas raças recém nascidos de preferência macho envie-me um mail pois gostaria de oferece-lo ainda neste natal ao meu filho.
Obrigada"

Eu até compreendo que esta senhora não queira que o filho sofra, mas daí a dar a cadela e pedir outra/o...para quê.??????..daqui a uns anos vai "oferecê-la" outra vez porque entretanto fica velhota e pronto o resto já sabemos.......... minha senhora: os animais não duram para sempre (infelizmente), eu tenho um filho de 4 anos e sei explicar bem as coisas como são, a morte existe!!!!!!
E mais ... doze anos humanos correspondem a 8 a 9?? meses do cão, ou será 12 anos na idade do cão??? Se o é...ainda tem mais alguns anos pela frente, não quer dizer propriamente que esteja A MORRER

Bem só para dizer que fiquei mesmo boquiaberta a ver este anúncio...sinceramente... NÃO HÁ DIREITO