"Olá, o meu nome é M.D., pertenço à TRP 1-10 CAV 4ID e aqui no Iraque temos o desporto de matar cães sempre que os iraquianos não nos atacam. Portanto, quando disparei sobre este cão com a minha M4, a cerca de 50 metros de distância, ele começou a rastejar pelo chão, ganindo, e tivemos de acabar com ele; assim eu e os meus amigos começámos, de novo, a disparar. Nunca vi um cão ser tantas vezes baleado na cabeça, pelo menos quatro vezes, como este foi. Depois, quando pensávamos que já estava morto, cavámos um buraco, mas quando o apanhámos com a pá o cão reanimou-se e tivemos de disparar mais uma data de vezes... é bestialmente divertido."
ver o filme
http://bragatel.pt/terraviva/outros/dog ... n_iraq.wmv
Publicado por terraviva às março 29, 2005 11:23 AM
Matar cães por desporto-Viva os EUA ( cuidado aos sensiveis)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
O filme mostra eles a matarem os cães???
É que não consigo ver isso......
Meu Deus, ao que nós chegámos......

É que não consigo ver isso......

Meu Deus, ao que nós chegámos......
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Eu prefiro acreditar que os Americanos não são todos assim....
Mas realmente é aflitivo ver que muitos deles têm só e apenas muita M**** dentro daquelas cabeças!
Este tipo de gente envergonha-me de ser humano!
Mas realmente é aflitivo ver que muitos deles têm só e apenas muita M**** dentro daquelas cabeças!
Este tipo de gente envergonha-me de ser humano!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Teve uma reportagem de um soldado Americano que salvou um cachorro e o enviou para os E.U.A. para a familia cuidar ate ele vir da guerra ,quando o soldado chegou filmaram a familia no aeroporto e o cachorrinho reconheceu o soldado agora aparecem estes estupidos a fazer uma coisa destas .Bem se diz que a ignorantes existe em todo lado.( matar animais a queima roupa por desporto ,sò pode estar perturbado da cabeça )