A fruta faz mal?
Moderador: mcerqueira
Maça faz muito bem, pessego nem por isso. Aliás, os frutos ácidos não lhes fazem muito bem. Seja como for, fruta em excesso, não vai cair muito bem 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
O meu faz o mesmo!
Não rouba porque é "meia-leca" mas quando a fruta cai e se lhe apetece come.
Não gosta de laranja, mas ameixas pretas, brancas e uma ou outra nêspera marcham sempre!
O meu outro cão fazia o mesmo. Felizmente nunca tiveram problemas por comerem estas frutas, no entanto acaba por ser inevitável controlar esta situação.
Não gosta de laranja, mas ameixas pretas, brancas e uma ou outra nêspera marcham sempre!
O meu outro cão fazia o mesmo. Felizmente nunca tiveram problemas por comerem estas frutas, no entanto acaba por ser inevitável controlar esta situação.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
O meu faz o mesmo!
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Os meus adoram pêras. Quando chego à casa, apanho sempre umas poucas e atiro-lhes, isso é que é uma festa, vale mesmo a pena ver.
Tenho um macho que, quando o solto, vai até a árvore e serve-se sozinho, quando não alcança nenhuma pêra, abocanha um dos galhos e abana-o até que caia uma. Cão esperto
Tenho um macho que, quando o solto, vai até a árvore e serve-se sozinho, quando não alcança nenhuma pêra, abocanha um dos galhos e abana-o até que caia uma. Cão esperto

Pois, o meu maiorzinho também faz o mesmo: abana até que caia, mas a maior parte das vezes fica sem o que cai (os outros tiram-lhe). Mas acho que ele não se importa muito...
O mais complicado é que ultimamente quando lhes vou pôr a ração, lá vai ele à árvore buscar uma maçã
E depois, ração nem pensar...
O mais complicado é que ultimamente quando lhes vou pôr a ração, lá vai ele à árvore buscar uma maçã

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Pois... eu logo vi que os labradores tinham um arzinho de porquinho...VitorN Escreveu: Os meus adoram pêras. Quando chego à casa, apanho sempre umas poucas e atiro-lhes, isso é que é uma festa, vale mesmo a pena ver.
Tenho um macho que, quando o solto, vai até a árvore e serve-se sozinho, quando não alcança nenhuma pêra, abocanha um dos galhos e abana-o até que caia uma. Cão esperto![]()

Que cão tão estranho...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas, antes de atirar as pêras aos cães, eu passo-as por águatexuga Escreveu:Pois... eu logo vi que os labradores tinham um arzinho de porquinho...VitorN Escreveu: Os meus adoram pêras. Quando chego à casa, apanho sempre umas poucas e atiro-lhes, isso é que é uma festa, vale mesmo a pena ver.
Tenho um macho que, quando o solto, vai até a árvore e serve-se sozinho, quando não alcança nenhuma pêra, abocanha um dos galhos e abana-o até que caia uma. Cão esperto![]()
a da minha sogra até cascas de abóbora come...
![]()
Que cão tão estranho...![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
OFF-TÓPIC

:p
É verdade Xuga, o teu cão ainda faz xixi na cozinha?texuga Escreveu:Pois... eu logo vi que os labradores tinham um arzinho de porquinho...VitorN Escreveu: Os meus adoram pêras. Quando chego à casa, apanho sempre umas poucas e atiro-lhes, isso é que é uma festa, vale mesmo a pena ver.
a da minha sogra até cascas de abóbora come...
![]()
Que cão tão estranho...![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Citando:
É verdade Xuga, o teu cão ainda faz xixi na cozinha?
Xuga, "desembrulha" esta
Isabel
É verdade Xuga, o teu cão ainda faz xixi na cozinha?
Xuga, "desembrulha" esta

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
A minha cadela Jessie adorava maçãs!!!! até tinhamos o cuidado de descascar e cortar aos pedaços....só mimos!!! 
Já comeste fruta hoje? Não?.. porquê??????

Já comeste fruta hoje? Não?.. porquê??????