Diabete Canina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rodrigow
Registado: sexta ago 04, 2006 8:59 pm

sexta ago 04, 2006 9:02 pm

Sou estudante de veterinária e estou com um cachorro em minha casa que aparentemente esta com diabetes, o animal é da raça Lhasa Apso, fêmea e tem 2 anos fiz o exame de glicemia no animal respeitando o jejum , e o resultado foi de 313 .Já troquei a ração por uma propria para diabete .gostaria de saber que procedimentos devo tomar agora.
Desde já muito obrigado
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta ago 04, 2006 9:54 pm

estudante de vet??? E o teu diagnostico é por palpite.

Quando abrires clinica avisa...........quero ver se NÃO vou lá .

leva mas é o pobre animal a alguém que seja realmente PROFISSIONAL e deixa de te armar em vet sem canudo
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta ago 04, 2006 9:56 pm

leva mas é o pobre animal a alguém que seja realmente PROFISSIONAL e deixa de te armar em vet sem canudo
Concordo, um vet profissional certamente que o poderá ajudar.
Espero que esse canito nas suas mãos não sirva de cobaia :?

Certamente que como estudante de vet não lhe faltaram conselhos :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta ago 04, 2006 10:13 pm

Não percebo é o porquê de colocar a questão aqui e não a professores da sua Faculdade, por exemplo....
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta ago 04, 2006 10:22 pm