Beagle onde comprar?
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal eu gostava de comprar um Beagle mas não conheco criadores que fçam entregas em casa ou que sejam ao pe de mim em Setúbal... Alguem me podia aconselhar? Já agora qual a média de preço de um Beagle? Por volta dos 350 euros? Fiquem bem espero que me respondam!
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Sn0wbOrg Escreveu: Muito obrigado! Eu já fui a esse site mas não encontrei nada... (
Peça através destes números de fax a lista de criadoresPedido de Lista de Criadores
O objectivo do fornecimento de listas de criadores é o de que as pessoas interessadas em adquirir um cachorro possam obter os contactos dos criadores.
Primeiro deverá escolher a raça que pretende adquirir e só então deverá pedir a lista, não serão respondidos a mais de dois pedidos por pessoa.
Não serão disponibilizadas, sob qualquer forma ou pretexto, listas gerais de criadores.
Não serão fornecidas, sob qualquer pretexto, listas de criadores pelo telefone.
O Clube Português de Canicultura reserva-se o direito de não fornecer a lista.
Não será avisado da recusa do fornecimento da lista.
A resposta ao pedido é feita pelo mesmo meio: s e a lista fôr solicitada por fax a resposta segue por fax, se fôr por correio segue pelo correio e se fôr pela Internet (no site) ela segue pela Internet (por email).
A resposta ao pedido de lista de criadores será feita num prazo de 2 dias úteis.
Para receber a lista por:
Correio, escreva para o CPC:
Rua Frei Carlos, 7 - 1600-095 LISBOA, ou
Rua Dr. Alfredo Magalhães, 40 - 4000-061 PORTO
Fax, envie um fax para um dos números seguintes:
CPC-Lisboa: 217 994 799, ou
CPC-Porto: 222 087 048
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Lamento, mas aqui não poderei ajudá-lo.Sn0wbOrg Escreveu: Eu sou novito não sei mandar Fax's ninguem me pode mesmo dizer um site de criadores por favor? Desculpem sou um pouco noob....
Boa sorte
-
AbsoltuBruno
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Olhe, visite o site de um amigo meu que é um dos melhores criadores de beagles do nosso pais, em: www.alterrial.com
Boa sorte e aviso-o já que se procura pechinchas ou um beagle ao preço de uma saca de batatas não vai ser nesse site que as vai encontrar!

Boa sorte
Boa sorte e aviso-o já que se procura pechinchas ou um beagle ao preço de uma saca de batatas não vai ser nesse site que as vai encontrar!
Boa sorte
-
AbsoltuBruno
- Membro Veterano
....Um cão não é própriamente uma pizza que se entrega quente e fresquinha a domicílio!....
Um comerciante de cães que os venda a granel talvez o faça...mas também não lhe garanto que lhe entregue em casa um beagle que seja um beagle....
Um comerciante de cães que os venda a granel talvez o faça...mas também não lhe garanto que lhe entregue em casa um beagle que seja um beagle....
-
AbsoltuBruno
- Membro Veterano
É longe??? Comboio? autocarro?...não??? 
Porque não adopta em vez de se dar ao trabalho de ir até Faro (já que é uma viajem e tanto...)??? com tantos cães que estão nos canis municipais e instituições à espera de uma segunda oportunidade...Certamente será mais fácil para si!
Isto de querer cães de raça a bom preço e entregues a domicilio é pedir um pouco demais...Digo eu! lol
NEEEEEEEEEEEEEEEEXT!!!!!........
Porque não adopta em vez de se dar ao trabalho de ir até Faro (já que é uma viajem e tanto...)??? com tantos cães que estão nos canis municipais e instituições à espera de uma segunda oportunidade...Certamente será mais fácil para si!
Isto de querer cães de raça a bom preço e entregues a domicilio é pedir um pouco demais...Digo eu! lol
NEEEEEEEEEEEEEEEEXT!!!!!........