boa tarde
tenho um labrador com um ano, e ja ha 3 dias seguidos que vomita pouco depois de acordar , sem ter comido nada . nao vomita a comida , apenas um liquido amarelado. o que pode ser ? em relaçao a alimentaçao ele come raçao e comida preparada em casa a base de care arroz massas e vegetais , e um copo de leite magro por dia . obrigado pela ajuda
Vomitar ao acordar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 23, 2006 12:07 pm
vá ao vet imediatamente o meu cão tb começou assim. em relação á côr a minha vet disse que era suco biliar por ele estar de stomago vazio, mas às tantas já vomitava a ração e tudo. fez uma endoscopia e revelou uma pequena inflamação no duodeno que poderia tê-lo levado à morte, felizmente fez um tratmento à base de cortisona e ficou tudo bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Oieh...eu aconselha.a a ir ao vet imediatamente com o seu cão...pois por aqui é um bocado dificil resolver esse problema...vá ao vet o quanto antes, pois o seu cão pode ter alguma coisa grave...as melhoras para o cãozinho e Boa Sorte! Fike bem...Fui... 

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>