Vomitar ao acordar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

sábado ago 05, 2006 3:55 pm

boa tarde

tenho um labrador com um ano, e ja ha 3 dias seguidos que vomita pouco depois de acordar , sem ter comido nada . nao vomita a comida , apenas um liquido amarelado. o que pode ser ? em relaçao a alimentaçao ele come raçao e comida preparada em casa a base de care arroz massas e vegetais , e um copo de leite magro por dia . obrigado pela ajuda
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado ago 05, 2006 4:06 pm

Olá,

Se eu estivesse no seu lugar, já teria ido ao vet com ele a "bué"

Boa sorte
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado ago 05, 2006 7:54 pm

o melhor será mesmo ir ao vet, mas pela cor pode ser algum problema no estomago mas isto é só uma opinião o melhor mesmo é o vet e as melhoras do canito
spockzara2
Membro
Registado: segunda jan 23, 2006 12:07 pm

segunda ago 07, 2006 11:38 am

vá ao vet imediatamente o meu cão tb começou assim. em relação á côr a minha vet disse que era suco biliar por ele estar de stomago vazio, mas às tantas já vomitava a ração e tudo. fez uma endoscopia e revelou uma pequena inflamação no duodeno que poderia tê-lo levado à morte, felizmente fez um tratmento à base de cortisona e ficou tudo bem.
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

segunda ago 07, 2006 12:03 pm

Oieh...eu aconselha.a a ir ao vet imediatamente com o seu cão...pois por aqui é um bocado dificil resolver esse problema...vá ao vet o quanto antes, pois o seu cão pode ter alguma coisa grave...as melhoras para o cãozinho e Boa Sorte! Fike bem...Fui... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Cães”