segunda ago 07, 2006 11:39 pm
Sr Antero,
nao conheço os beagle, mas sempre ouvi falar bem da raça, já quanto aos "caopridos" sou totalmente a favor, por muitas razoes.
Há uns anos achei um cachorro, que prontamente trouxe para casa, tinha o pelo tao raso que as centenas de pulgas que trazia se notavam a passear, nada que um bom antiparasitario nao resolvesse, mas o dito era mudo, pensamos nós, pois, nao tugia nem mugia qd fazia asneira e levava um açoite ou qd os outros caes ladravam limitava-se a ver o que era nao se manifestando. Algum tempo depois revelou-se...e digo-lhe palhaçada é com ele :D . É muito meigo, quer festas de toda a gente, se ladra a estranhos é para lhe fazerem festas, está dentro do quintal porque qualquer carro com porta aberta é um convite a entrar e a sentar-se, :lol: . Como li algures sobre a raça é um "caopanheiro" 5 estrelas, junto deles ninguem pode estar triste...ele inventa uma brincadeira ou parvoice para nos por a rir, ;) .
Podia contar-lhe muito mais sobre estes malandros, mas nao quero tornar-me aborrecida contando tanto disparate que o meu Poeta faz so para me ver a rir...
Um ultimo conselho, se optar pelo teckel, nao opte por linhagem de caça ou corre o risco de nunca mais ter um jardim em condições, que nas suas buscas de coelhos esburacam tudo e mais alguma coisa... :)