YORKSHIRE TERRIER ANÂO???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sandrafalcao
Membro Veterano
Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm

terça ago 08, 2006 9:38 pm

Alo boas noites eu só queria que me confirmassem se existe YORKSHIRE TERRIER ANÂO pois eu sei que existe o normal mas não sabia que nesta raça tambem existia anões, por isso agradecia que alguém me pudesse responder, obrigada :?
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta ago 09, 2006 1:19 am

o yorkie tem um peso padrão de 3 kgs. as variantes é que alteram o estalão. o chamado anão é obtido por cruzamentos de quintal, pois quanto mais pequeninos, maior o interesse.

mais informações:
www.yorkshireterrier.com.br
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quarta ago 09, 2006 9:22 am

Bom dia,

Não existe Yorkshite Terrier Anão, Normal ou Grande. Como lhe foi referido o estalão da raça só fala no peso máximo admitido: 3.100kgs.

Esses termos foram inventados por algum "criadores" para tentarem justificar os seus cães fora do estalão, e conseguirem vender a preços superiores os cães mais pequenos. Muitas vezes são cães vendidos com poucas semanas, e por isso pequenos mas que em adultos passam muitas vezes os 3 kilos. Só com 3 meses de idade é que se poderá ter uma ideia do peso em adulto de um Yorkshire Terrier. No entanto, numa ninhada existem cães mais pequenos e maiores.
rh_ridgeback
Membro
Registado: terça jul 11, 2006 7:52 am
Contacto:

quarta ago 09, 2006 3:59 pm

Atenção também que quanto mais anã a raça, mais propensa é a doenças devido ao tamanho do cão. Cuidado com extremos... :!:
milinha21
Registado: quarta ago 23, 2006 1:04 pm

quinta set 07, 2006 2:54 pm

ola ola
vi numa msg k se conseguia ver com k peso fika um yorkshire aos 3 meses. E gostaria de saber como posso sber, pois tenho uma yorkshire com 2,5 meses e pesa cerca de 1,100/1,200. A pessoa a quem comprei dixe k ela ia fikar com cerca de 2,5kg/3kg. Alguem me pode ajudar.
Obrigado
Responder

Voltar para “Cães”