Classificação dos membros do Forum

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda dez 09, 2002 3:56 pm

Boa tarde,

Sou leitora assidua do Forum de cães, mas só há pouco tempo me aventurei a participar. :)

Ao ler as várias mensagens, reparei que há vários tipos de Membro: um membro/membro junior e membro veterano. Ao contrário do que pensei de início, as categorias não têm a ver com a antiguidade. Talvez com a assiduidade da participação:?:

Concordo que este não é um tema de muito interesse, daqueles que o Dicas pede tão acaloradamente. Mas, mesmo assim, atrevo-me a pedir que me esclareçam. :oops:

;) Rute
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda dez 09, 2002 4:14 pm

Pois é Rute, tudo tem que ver com o n.º de msgs enviadas, e não com a antiguidade em si (penso eu :roll: ).

Eu pelo menos reparei que, quando perfiz 200 msgs, passei de Membro a Membro Veterano. ;)
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda dez 09, 2002 4:18 pm

Só se passa a membro veterano quando já se tiver 250 mensagems aqui no forum.
Agora não começe a mandar mensagems a torto e a direito só para subir de ranking.
Continue a observar,a dar a sua opinião,compartilhar coisas suas e dos seus animais e vai ver que será muito bem vinda aqui.
Quem sabe um dia consiga a placa de membro veterano... :lol:
xabita
Membro Veterano
Contacto:

Agora não começe a mandar mensagems a torto e a direito só para subir de ranking.
Continue a observar,a dar a sua opinião,compartilhar coisas suas e dos seus animais e vai ver que será muito bem vinda aqui.
xabita
Membro Veterano
Contacto:

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda dez 09, 2002 4:21 pm

Olá

Eu provavelmente não sou a pessoa indicada para responder. Por um lado porque não estou muito dentro do assunto e também porque não ligo importância a isso.
De tal modo é assim que só há dois dias reparei que tinha sido promovido a veterano sem ter dado conta. Assim como também me apercebi que era membro da semana aqui há tempos, porque o dicas me mandou uma "boca" a esse respeito.
Creio que estes escalões são atribuidos em função do número de mensagens e não pelo tempo decorrido. E muito menos, claro, pelo grau de conhecimentos. O critério, se for este, julgo que é correcto.
Eu não tenho experiência de outros fóruns, mas julgo que isto de classificar os participantes é prática corrente.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda dez 09, 2002 4:29 pm

xabita Escreveu: Só se passa a membro veterano quando já se tiver 250 mensagems aqui no forum.
Peço desculpa xabita mas eu realmente reparei que passei a membro veterano quando perfiz as ditas 200 msgs... e reparei porque achei piada ao facto de já ter 200 msgs e ter ficado um dia sem designação em cima do avatar, e entretanto até recebi um mail da arca porque tinha sido eleita o membro da semana e eu até pensava que era para me infromarem que já era Membro Veterano.

Partilho da opinião do xabita acerca do envio de msgs a torto e a direito, eu pelo menos quando não tenho nada de produtivo a dizer........ ;)
rutefcamacho
Membro Veterano

segunda dez 09, 2002 6:01 pm

Ladybird, obrigada pelos esclarecimentos! :D

Xabita, obrigada pelo acolhimento! :D Mas não se preocupe quanto a mandar mensagens a torto e a direito, mas não deixei de achar piada ao facto de me ter respondido três vezes!!!! :lol: :lol: :lol:
Não tenho computador em casa e apenas vou dando uma espreitadela aos foruns, durante umas pausas no expediente... Hoje não tinha muito trabalho e deixei-me vencer pela curiosidade!:oops:
A placa de membro veterano não é, de todo, o meu objectivo. Apenas obter o maior número de conhecimentos e experiências possíveis, para poder receber o novo membro da família com todos os cuidados merecidos. :) Acho que estou no sítio certo!!

Bjkas
;)
xabita
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 09, 2002 6:11 pm

Isto do responder 3 vezes não foi por querer,é que ás vezes o servidor não está grande coisa,é o mundo da informática.
Mas mais uma vez,seja bem-vinda.
rutefcamacho
Membro Veterano

segunda dez 09, 2002 6:22 pm

Xabita,

Eu percebi, mas não resisti à piadinha! :lol: Desculpe e mais uma vez obrigada!!!

;)
ruines
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
Contacto:

segunda dez 09, 2002 6:47 pm

Uma coisa é certa dessas 200 quantas tÊm de ser mns novas ou podes repetir??

nuno
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda dez 09, 2002 6:58 pm

rutefcamacho Escreveu: Concordo que este não é um tema de muito interesse, daqueles que o Dicas pede tão acaloradamente. Mas, mesmo assim, atrevo-me a pedir que me esclareçam. :oops:

;) Rute

EU ????

Estou inocente, juro!!!

E o xabita está a preparar-se para a promoção a "Membro Sénior com distinção" ???

Com 3 de cada vez!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda dez 09, 2002 9:21 pm

Mas, mesmo assim, atrevo-me a pedir que me esclareçam
é tudo uma questão de linhagem e pedigree :evil: :evil: :evil:

anjaazul
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda dez 09, 2002 10:44 pm

xabita Escreveu: Isto do responder 3 vezes não foi por querer,é que ás vezes o servidor não está grande coisa,é o mundo da informática.
Mas mais uma vez,seja bem-vinda.
Então, eu devo ser membro biónico, mas das minhas mil e tal muito pouco se aproveita
Varela
Membro
Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

segunda dez 09, 2002 11:19 pm

Só 200 ??? Quantas será que me faltam ...

lol

Acho injusto que seja esse o critério para a atribuição das "placas" ... Deveria ser mediante a antiguidade ou nível de conhecimento naquilo que se discute aqui ... mas esta é só a minha opinião.

Quanto a mim, não se preocupem ... Acho que vou demorar séculos a passar de nível ...

Aproveito para vos convidar a visitarem o site da Wolfie ... não tem níveis, mas têm agora á vossa disposição uma interessante secção onde constam alguns locais de alojamento onde poderão passar férias ou fins de semana na companhia dos vossos amigos de 4 patas ...

Abraços

Helder

P.S. às custas de querer responder aqui criei outro topico ... são mais 2 ... isto de ser alentejano a tentar mexer em computadores só dá bronca ...
Responder

Voltar para “Cães”