Olá a todos na página do clix está uma noticia duma nova raça de cães,acreditem que até é muito giro.Pesa apenas 600g.Vejam e comentem se quiserem.Isto para os nossos amigos que têm cães das ditas raças perigosas ñão deve ter muita graça,mas ficam a conhecer esta nova raça?????
bjs
tiabela
O cão porta-chaves(principalmente p o dicas)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Por acaso já tinha visto essa noticia e achei, pela foto, que era tão fofinho, assim é que a Yara devia de ser (já foi daquele tamanho) pq assim vinha sempre comigo p/todo o lado.
Ela, pelo - até 1 ano andava dentro do bolso, só se via uma cabecita branca fora do bolso. :p
Ela, pelo - até 1 ano andava dentro do bolso, só se via uma cabecita branca fora do bolso. :p
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Onde? Onde? Onde? não consigo ver!
era óptimo, assim ia no bolso para qualquer hotel ou restaurante
e se ladrasse dizíamos que estávamos a imitar um cão!
(um amigo fazia imitações e uma vez num restaurante, um empregado, muito enfiado, veio à mesa perguntar : Desculpem, algum dos senhores ladrou?)
cumprimentos
joseluis
era óptimo, assim ia no bolso para qualquer hotel ou restaurante
e se ladrasse dizíamos que estávamos a imitar um cão!
(um amigo fazia imitações e uma vez num restaurante, um empregado, muito enfiado, veio à mesa perguntar : Desculpem, algum dos senhores ladrou?)
cumprimentos
joseluis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
E já sabem.... Se tiverem cães destes em vivendas têm de colocar uma tabuleta daquelas a dizer "CUIDADO COM O CÃO", não vá o carteiro pisar algum sem querer.