Boa tarde!!!
Alguém me sabe dizer qual a relação que uma cadela labrador pode ter com as galinhas e patos?!

Hoje, quando cheguei perto dela (Mikas) estava com um ar muito espantado a olhar para dentro do galinheiro, mas tão concentrada que eu pensei: ou quer provar ou nunca viu animal igual!!!! (ela está comigo há apenas 1 semana, e já tem uns mesitos...talvez 9) Como não sei qual será a sua reacção perto das bichinhas de crista resolvi não arriscar uma maior aproximação. O sonho do meu pai era ter um cão que não se importasse com o resto dos animais que tem no terreno...isto porque o Husky (Yuk) já tratou da saúde a um pato que resolveu um dia "voar mais alto" e aterrar no território errado.

Será que o labrador faria a mesma coisa? Ou espero por uma hora em que ela esteja com a barriguita bem cheia e faço uma visita ao galinheiro?

Com o açaime, claro...mas estes cães grandes só com uma patada são capazes de magoar.
É verdade que já vi rafeiros a conviverem com galinhas, sem stress... bem, talvez não gostassem de frango! hihihi
Gostava de mostrar ao meu pai que nem todos os cães são como o Yuk e talvez assim ele mudasse de ideias ao dizer que "todos os cães são iguais...têm instinto de caça"... SERÁ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que se eu a habituar com os outros animais ela deixa de os ver como "frango no churrasco" ou "arroz de pato" ou "cabrito assado" ou "costoletas de porco", e até mesmo "costelinhas de javali"???? ehehehehe... QUE VOS PARECE?...até eu já estou com fome