Kong - Alguem tem ou sabe onde se vende?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 31, 2006 2:04 pm
Boas.
Li em diversos foruns estrangeiros que este brinquedo era um dos melhores brinquedos para os cães:
http://www.kongcompany.com/worlds_best.html
[img]http://images.amazon.com/images/P/B0002 ... ZZZZZ_.jpg[/img]
Existem em diversos tamanhos conforme os tamanhos do cão, e aquilo serve para meter guloseimas lá dentro, e enquanto o cão não as tirar, ele não para.
Ou seja, anda entretido com aquilo.
Alguem sabe onde se pode comprar cá em PT?
Obrigado
Li em diversos foruns estrangeiros que este brinquedo era um dos melhores brinquedos para os cães:
http://www.kongcompany.com/worlds_best.html
[img]http://images.amazon.com/images/P/B0002 ... ZZZZZ_.jpg[/img]
Existem em diversos tamanhos conforme os tamanhos do cão, e aquilo serve para meter guloseimas lá dentro, e enquanto o cão não as tirar, ele não para.
Ou seja, anda entretido com aquilo.
Alguem sabe onde se pode comprar cá em PT?
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm
Não consigo abrir o link!!
O Kong é de que material!??! Uns bons dentinhos não "derretem" o kong em 3 tempos ... ainda mais com a tentação de um biscoito lá dentro!?!?
O Kong é de que material!??! Uns bons dentinhos não "derretem" o kong em 3 tempos ... ainda mais com a tentação de um biscoito lá dentro!?!?
-
- Membro
- Registado: terça jul 11, 2006 7:52 am
- Contacto:
Um bom Kong é de borracha maciça e aguenta muito!! Eu já o vi em imensas lojas de animais, penso que não deve ser problema encontrar um.O Kong é de que material!??! Uns bons dentinhos não "derretem" o kong em 3 tempos ... ainda mais com a tentação de um biscoito lá dentro!?!?
-
- Membro
- Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm
esse foi o brinquedo que mais "luta" deu ao meu cao ... e ele adorava brincar com aquilo volta nao volta la andava o kong pelo ar e alguem acabava por levar com aquilo na mona , mas que durou , durou
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Cpontos, você desenterrou um tópico de: "Seg Ago 21, 2006".cpontos Escreveu:Mostraram-me este tópico e sei que na loja [link editado pela moderação] vendem.
Onde andam os coveiros?

Eis a questão..
Como sou da zona centro/norte,e nao encontrava em loja nenhuma,acabei por encomendar na [link editado pela moderação] há lá montes de Kong diferentes.Também ouvi dizer que sao muito bons e duram,duram,duram...Eu encomendei a bola grande e o dental stick grande pa minha lab,vai ser 1 delírio...e tb acabei por pedir a Furminator (nao tenho jeito pa leiloes...) e 1 brinquedo para gato.Como o dental e o brinquedo para gato tavam esgotados,tou a espera...
Mas em lojas,nunca encontrei e fartei-me de pesquisar.Em lx,já encontrei na net que há em lojas em Cascais,Paredes e na Infante Santos ou Marquês de Pombal...
Jocas caninas
Mas em lojas,nunca encontrei e fartei-me de pesquisar.Em lx,já encontrei na net que há em lojas em Cascais,Paredes e na Infante Santos ou Marquês de Pombal...
Jocas caninas
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 14, 2009 11:04 am
Posso dizer-lhe que na loja [editado pela moderação](fica a sensivelmente 10 minutos de Lisboa) encontra brinquedos Kong.
Há pessoas que esperam uma vida inteira por aquele dia especial, ignorando que esse dia é hoje.
Os links foram editados. Recomendações de lojas só podem ser feitas via mensagem privada.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
Olá!
O Boris tem uma Kong e acho estranho não encontrarem porque às lojas onde costumo ir existe sempre.
A dele comprei em Benfica (há uma loja enorme) e é redonda de plástico duro (mas que não aleija) e semi trasnparente.
O que é ngraçado porque além de os cheirar, o Boris também v~e os biscoitos. Fica doido!
Tem um tamanho médio (também aconselhável para cães de porte médio/grande).
Foi carota ( mais ou menos 20 euros) mas vale a pena!
Horas de prazer e distracção são garantidas!
Beijocas!
O Boris tem uma Kong e acho estranho não encontrarem porque às lojas onde costumo ir existe sempre.

A dele comprei em Benfica (há uma loja enorme) e é redonda de plástico duro (mas que não aleija) e semi trasnparente.
O que é ngraçado porque além de os cheirar, o Boris também v~e os biscoitos. Fica doido!
Tem um tamanho médio (também aconselhável para cães de porte médio/grande).
Foi carota ( mais ou menos 20 euros) mas vale a pena!
Horas de prazer e distracção são garantidas!
Beijocas!