texuga Escreveu:
Eu não penso nada, só reparo é naquilo que mais ninguém repara...
Na verdade reparei no mesmo e abstive-me de comentar porque estou com um caso...mas, DETESTO animais acorrentados e por isso mesmo a minha filha vai perder um inquilino.
Ela deu-lhes autorização deles terem uma cachorra arraçada de Labrador na condição de limparem as fezes do animal que ela faça no páteo e assumirem as responsabilidades dos possíveis estragos, tanto dentro de casa como fora e de nunca a deixarem sózinha no exterior da casa enquanto não estivesse educada e com mais maturidade para poder permanecer fora, por ela, sem perigos e causar estragos......ora, nem limpam a porcaria, nem tomam conta dela ao ponto de como a cachorra lhes estragou o sofá de casa, disse-nos textualmente que ia colocar a cachorra presa com uma corrente a uma barraca que ela ia comprar para lá colocar (no páteo) porque só assim ela aprenderia a não destruir nada em casa e no páteo/jardim.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

. Foi logo com os "porcos"

.
Não queremos animais acorrentados e ponto final!
Resultado: vão mudar-se para uma casa dum familiar que os deixa ter barraca para a cadela passar a vida acorrentada

Ah, e mais... porque um suposto treinador lhes disse que um cão só aprende a obedecer e só ganha maturidade estando acorrentado!
Enfim...
É por estas e por outras que a maioria dos senhorios, depois... têm fama de maus e não deixam levar "feras"...
Serviu, à minha filha, de lição...!
Por muito que gostemos de animais, parece-me que ela já nunca mais vai alugar a alguém com canídeos!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>