Traquinices!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 07, 2006 11:49 am

Mandaram-me umas imagens muito engraçadas, e resolvi partilhá-las convosco... Acho que vão aparecer foristas que talvez vejam algo de familiar nas fotos :lol: :lol: :lol:

Aqui vão:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta set 07, 2006 11:53 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estas imagens estão muito engraçadas...

Estes cãezinhos foram apanhados em flagante... :D

Eles fazem cada uma...coisas próprias da idade...né?

:lol: :lol: :lol:

Fiquem bem... ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

quinta set 07, 2006 11:56 am

Hehehehehehe Estão todas muito bem apanhadas
O da quarta imagem é que tem cá uma lingua mais comprida, se falasse aí se falasse era um linguarudo de primeira :lol: :lol: :lol:
Xana
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta set 07, 2006 1:00 pm

Xuguinha, agora amuei. Não posso comentar nada que se relacione com cães :cry: :cry:

Por isso não vou dizer, que quando tinha cães, um deles, também me rebentou com a cozinha, desde as portas dos armários a tudo o que lá estava dentro. Foi o que esse pequenino na sala me recordou. ;) ;)

Isabel
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

quinta set 07, 2006 1:17 pm

A imagem do papel higienico e a do chinelo são-me bem familiares... :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 07, 2006 1:22 pm

Oh Isabelinha, claro que podes... Não ligues às línguas viperínas qeu por aqui andam e que nem net têm, só às prestações... 8) 8) 8) 8)

Olá Luzinha amiga!!! :lol: :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 07, 2006 1:25 pm

Neste site têm vários engraçados só com animais.

Adorei o que a Texuga colocou com o Dogue Alemão a comer o bolo... :p . Bem, se calhar até foi um privilegio os convidados comerem bolo de noiva com baba de Dogue... :p :lol: :lol:

Neste site têm vários engraçados só com animais :arrow: http://www.metacafe.com/watch/97006/monkey_vs_dog/

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 07, 2006 1:26 pm

O Popeye belo dia enterrou o meu telemovel num buraco de areia :o

Só vi onde ele estava quando telefonei para ele e ele toca debaixo de um monte de areia :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

quinta set 07, 2006 1:50 pm

LOl a última foto fez-me lembrar o estado da casa quando a Zuka era pequena e nos saimos....
veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

quinta set 07, 2006 3:24 pm

Quase todas as fotos me dizem algo...
Estão excelentes! :D :D :D
Admiro a coragem dos donos das feras que antes de se "passarem" ainda foram buscar a máquina fotográfica... Se calhar vale a pena a atitude pois (mais tarde) todos se riem com as diabruras deles. :D :D :D
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta set 07, 2006 3:57 pm

Apanhados em flagrante hi hi hi .A Tuga identifica-se com a do chinelo e a do telemovel mas ela nao os destroi so fica a lamber e a passear pela casa toda com o big chinelo na boca (ainda bem ) .Mas um cao que tive era do tipo desse com a sala feita uma mess ,cheguei a ter que trocar a alcatifa do quarto pois ele desfiou-a toda ,trocar um respiradouro de uma porta por um maior pois quando cheguei a casa ele jà tinha arrancado e saido tal foi o meu espanto quando vi um buraco na porta e ele com as unhas e o nariz magoado era tremendo .
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta set 07, 2006 3:58 pm

:D
Última edição por keitinha em sexta set 08, 2006 7:44 pm, editado 1 vez no total.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta set 08, 2006 8:53 am

Bem..na foto 3, 4, 7 e 8 bem se pode trocar o cãozinho que lá está pela minha Sasha :lol: :lol: :lol:
dimmuborgir_girl
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am

sexta set 08, 2006 2:22 pm

estas imagens estão excelentes....mesmo boas... :lol:

o meu cãozinho retrata-se mesmo bem nakela do frigorifico e na do telemovel....sempre que abro a porta do frigo, la vai ele a correr pa enfiar lá a cabeça...é certo e sabido!

bem...quanto ao telemovel....o meu já la tem os dentes dele...por isso...está tudo dito... :roll:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta set 08, 2006 2:48 pm

Imagem

:?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Cães”