Como posso ensinar o meu cachorro a fazer as necessidades na rua??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kenzo_tdk
Membro
Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)

terça set 12, 2006 12:30 pm

Boas :)

Vivo num apartamento e tenhu um cachorrinho de 4 meses que ja acabou a vacinação e já vai a rua o problema é o seguinte vivo num apartamento e ele desde que esta comigo (já lá vão quase 3 meses) que faz as necessidades no jornal agora como completou as vacinas quero leva-lo a rua tenho tentado de tudo sapys educativos ,repulsivos e nada resulta chego a tar 2 horas com ele na rua e nada ,quando chega a casa faz as necessidades todas onde tavam os jornais,ja lavei o chão com vinagre e até criolina mas nada resulta como posso fazer para ele começar a fazer as necessidades na rua???? ajudem-me
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça set 12, 2006 12:42 pm

Olá
Com tempo e muita paciência ele habituar-seá a fazer SÓ na rua.

Os cachorros são uma autêntica máquina de transformação dos alimentos. Comem muito e ... fazem muito.
Por isso, não é fácil avaliar ao certo a hora exacta de eles "irem à casinha" :lol:
No entanto, logo a seguir às refeições, normalmente vem-lhes a vontade e será a altura ideal de o levar à rua.
De qualquer modo, julgo que não há receita para isto... ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tita7
Membro
Registado: sexta mai 12, 2006 4:26 pm

terça set 12, 2006 2:39 pm

Boa tarde!

Compreendo perfeitamente o q está a passar. A minha cadelinha tb demorou mto tempo até começar a fazer as necessidades na rua, tb chegava a passar cerca de 1 a 2 horas com ela na rua e nada...Mas um belo dia aconteceu...sem q nada o fizesse antever um dia decidiu e foi uma alegria. Mas de facto prepare-se vai demorar mto mas como uma amiga minha disse é uma questão de instinto q eles se apercebem com o tempo.

Muita boa sorte e paciência!!!

Cumprimentos

Tita7
Tita7
Membro
Registado: sexta mai 12, 2006 4:26 pm

terça set 12, 2006 2:40 pm

Boa tarde!

Compreendo perfeitamente o q está a passar. A minha cadelinha tb demorou mto tempo até começar a fazer as necessidades na rua, tb chegava a passar cerca de 1 a 2 horas com ela na rua e nada...Mas um belo dia aconteceu...sem q nada o fizesse antever um dia decidiu e foi uma alegria. Mas de facto prepare-se vai demorar mto mas como uma amiga minha disse é uma questão de instinto q eles se apercebem com o tempo.

Muita boa sorte e paciência!!!

Cumprimentos

Tita7

PS-tenha 1 biscoito para lhe dar qdo fizer pela 1ª vez na rua e elogie-o muito.
NINAEDOCTOR
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 10:11 am

terça set 12, 2006 5:15 pm

Boas,

Vai precisar de muita paciência e repreende-lo quando ele faz em casa e insentiva-lo para ele fazer na rua.

Com os meus aconteceu mais rápido a apredizagem de fazerem na rua porque tinham o exemplo dos pais.

Paciência.....

Ana
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

terça set 12, 2006 5:25 pm

Que tal começar a levar o jornal para a Rua? É um bom método, e muito usado.
NINAEDOCTOR
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 10:11 am

terça set 12, 2006 5:55 pm

Essa de levar o jornal é engraçado, mas pode não resultar.

A minha cunhada tem um labrador, filho dos meus só que a morar no Algarve, quando foi para casa dela fazia no jornal durante a noite e de dia fazia na rua. Na sua nova casa fazia no jornal de dia e de noite. Já passava de um ano quando numas férias em conjunto com os pais resolveu começar a fazer na rua. Antes disso ela tentou de tudo, inclusivé levar o jornar para a rua e nada resultou.

Mas não custa tentar.....
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

terça set 12, 2006 6:10 pm

É claro que não é imediato, mas normalmente levar o jornal ajuda. É claro que é sempre preciso estar atento às horas em que é suposto o cachorro fazer o "servicinho". Ajuda fixar o horàrio das refeições, porque é mais facil prever quando terá que ir à rua.
kenzo_tdk
Membro
Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)

terça set 12, 2006 8:07 pm

LOOOOL então parece que vai ser mesmo complicado bem vamos la ver no que da estas tentativas todas em alguma coisa
Responder

Voltar para “Cães”