Chamava-se Shiva (pastor alemão branco) e desapareceu no final de Abril de 2003 entre St.ª Bárabara de Nexe e Loulé, de perto de minha casa...Chama-se Kelly (rafeira dourada com chip) e desapareceu na zona da Sé em Faro, de perto de casa da dona, no final de Abril de 2006...Até hoje não apareceram!!!! cry
Hoje, ao visitar o site, decidi votar no animal da semana e deixei o meu voto com o Poly, rafeiro, o Poly também desapareceu há dois meses...ainda não foi encontrado!!!!
Compreendo perfeitamente a tristeza e desalento pelos quais passamos quando perdemos o nosso melhor amigo...apesar dos anúncios colocados em cada poste e vitrine dos estabelecimentos...o nosso amigo nunca mais dá notícias, não sabemos se é bem ou mal tratado. Mas temos a certeza que sente muito a nossa falta.
Não creio que os nossos melhores amigos, quando acarinhados e mimados, desapareçam sem encontrar o caminho de volta a casa. Deixo aqui um apelo a quem afasta os animais com dono, coleira, chip e meigos do lar onde foram criados, que tenha em consideração que está a cometer um crime em não atender aos inúmeros pedidos de DESAPARECIDO que encontra no seu caminho...
Luísa Cristo
O meu cão desapareceu...E agora? :cry:
Moderador: mcerqueira
Infelizmente a maior parte dos cães desaparecidos é porque se perderam e não porque foram roubados.... E infelizmente não basta terem dono, coleira e chip... A trela é que é o essencial.LuCristo Escreveu:Não creio que os nossos melhores amigos, quando acarinhados e mimados, desapareçam sem encontrar o caminho de volta a casa. Deixo aqui um apelo a quem afasta os animais com dono, coleira, chip e meigos do lar onde foram criados
tenho o caso de uns vizinhos que tinham um cão pequenino ainda com 9 meses. o sr. ia diariamente a um café e deixava o cão cá fora solto. até que um dia ele já não estava lá. um desespero, a mulher já chorava no meio da rua. 2 dias depois souberam que o tinham recolhido. foram ter com a pessoa que lhes devolveu o cão. e ai eu disse: espero que este susto tenha servido de abre olhos para não deixarem o cãozinho na rua. quase 2 semanas depois vem ela ter comigo se eu não tinha visto o cão dela... «eu não, mas porquê, ele fugiu?» «ah, o meu marido deixou-o a porta do café..» até hoje ainda não apareceu, isto foi à mais de um mês...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>